Toggle Content
Arquivos: FAQs
Toggle Title
Posso enviar mais de um volume quando for malha ASAP Log?
Sim. Você pode enviar até 5 volumes por nota fiscal/declaração de conteúdo.
Lembre-se que, todos os volumes devem estar etiquetados e estar dentro das restrições permitidas para envio conosco.
Posso enviar a mercadoria com a nota fiscal simplificada (nota etiqueta)?
Não. Todas as mercadorias devem estar acompanhadas da nota fiscal eletrônica, impressa e anexada no lado externo da embalagem.
Posso enviar mais de um volume quando for repostagem correios?
Não. Os envios através da repostagem correios, são limitados a 1 único volume por nota fiscal ou declaração de conteúdo.
ASAPLog disponibiliza comprovante de coleta?
Na tela de próximas coletas, assim que a mercadoria entrar em rota para o motorista, é gerado um comprovante de entrega com o nome do mesmo e a lista das notas que ele fará a coleta.
Você pode fazer a impressão do documento e assim que o motorista concluir os procedimento no aplicativo, pedir para que ele assine comprovando que está fazendo a coleta das notas descritas.
O que fazer se não houver coleta reversa na casa do meu cliente?
Caso não tenha coleta na região do seu cliente, o envio será feito através da REPOSTAGEM CORREIOS – SEDEX.
Neste caso, será necessário encaminhar ao cliente o código de postagem gerado no painel, para que ele consiga despachar a mercadoria em uma agência dos correios.
ASAPLog tem autorização do Exercito?
Não. Toda e qualquer mercadoria que necessite de certificação, do Exercito Brasileiro, não pode ser enviada pela ASAP Log.
ASAPLog tem certificação SASSMAQ?
Não. Toda e qualquer mercadoria que necessite de certificação, do Sistema de avaliação de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (SASSMAQ), não pode ser enviada pela ASAP Log.
ASAPLog tem certificação ANVISA?
Não. Toda e qualquer mercadoria que necessite de certificação, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), não pode ser enviada pela ASAP Log.