Sim, o valor para devolução é o mesmo valor do envio.
Arquivos: FAQs
Existe custo adicional após a terceira tentativa de entrega?
Sim, após a 3ª tentativa de entrega é cobrado novamente o valor da entrega, incluso outras 3 tentativas. Sempre que 3 tentativas são realizadas sem sucesso, sua loja será informada para definir se realizamos novas tentativas ou procedemos com a devolução do pedido.
O que acontece se meu cliente não estiver em casa no momento da entrega?
Será realizada uma nova tentativa de entrega em até 1 dia útil. São realizadas 3 tentativas sem custo adicional
O que acontece se o CEP de destino não for atendido?
Ao inserir a nota fiscal ou declaração de transporte você será notificado diretamente pelo painel se o CEP não for atendido.
Caso não seja possível atender, podemos recusar a coleta ou devolver o produto, caso tenha sido coletado.
Como e quando será realizada a coleta?
Um de nossos entregadores irá à sua loja em até um dia útil após a solicitação da coleta. Pelo seu painel, na opção “Próximas coletas”, você terá os dados do entregador e os pedidos que devem ser entregues a ele.
Qual o limite de peso e tamanho de um pedido?
Os limites por Nota Fiscal/Declaração são:
Valor de até 3.000,00 reais
Peso máximo 30Kg
Arestas (altura, largura e profundidade) máximas de 1 metro e a soma dessas arestas não pode ultrapassar de 200cm.
Como faço para agendar uma coleta?
Para realizar a Solicitação de Coleta você precisa acessar o Painel e Clique na opção Solicitar coleta. Clique aqui para saber qual é o prazo de coleta.
Acesse nosso tutorial Clicando Aqui.
Como faço para rastrear um pedido?
Você pode consultar o rastreio de todas as suas notas fiscais através do seu painel em https://painel.asaplog.com.br/login. Também é possível rastrear pela página disponível ao consumidor em https://beta.asaplog.com.br/rastrear-encomenda/ informando CPF/CNPJ e número da nota fiscal.
Tenho que enviar a nota fiscal juntamente com todos os produtos?
Sim. Por lei a mercadoria deve ser transportada juntamente com a nota fiscal, exceto quando dispensado da emissão, neste caso a mercadoria deve estar acompanhada da declaração de transporte.
Cliente informa que não recebeu, mas consta como entregue. Onde posso verificar o que aconteceu com essa entrega?
Você pode acessar o comprovante de entrega na tela de rastreio e envia-lo ao seu cliente, caso o mesmo não reconheça a assinatura, você pode solicitar acareação através do seu painel, selecionando o menu Acareação > Criar acareação.