Não, recuse a coleta de pedidos que não constem no app.
Arquivos: FAQs
O que devo falar ao chegar no endereço de coleta?
Informe o seu nome e que está no local para realizar uma coleta pelo app da ASAP Log.
A loja não gerou nota fiscal para um pedido. Devo coletar mesmo assim?
Não, solicite uma cópia da nota fiscal (DANFE) ou declaração de transporte, anexa à embalagem.
Preciso obrigatoriamente seguir a rota do App?
Nosso sistema roteiriza os pontos e determina e melhor sequência em distância e tempo, já estipulando o valor do roteiro. Qualquer alteração de trajeto não está prevista.
Por isso, siga sempre as instruções que aparecem em seu app.
Não encontrei o endereço informado no app. Como devo proceder?
Em seu app, lance a ocorrência “endereço não encontrado”. Nós cuidaremos do restante.
Minha CNH foi extraviada. O que devo fazer?
Informe imediatamente pela opção “Ajuda” em seu app.
Meu veículo passará por algum tipo de vistoria?
Sim, analisamos individualmente cada veículo cadastrado.
Como atualizo o meu cadastro?
Através da opção “Editar perfil” no seu app.
Troquei de carro. Preciso atualizar meu cadastro?
Sim, através da opção “Editar perfil” no seu app.
A embalagem do produto está insegura. O que devo fazer?
Informe a loja e não colete o pacote. Abra um chamado através da opção “Ajuda” em seu app para nos informar sobre o ocorrido.