Sem problemas, registre a ocorrência de “Não consegui coletar”, sem seguida seleciona a opção “O local estava fechado”, em seu app. Nós cuidaremos do resto.
Arquivos: FAQs
Informaram que não tem nada para coletar no endereço de coleta
Sem problemas, registre a ocorrência de “Não consegui coletar” e em seguida selecione a opção “Os pacotes não estavam prontos”, em seu app. Nós cuidaremos do resto.
Estou aguardando há mais de 15 min no endereço de coleta
Informe a loja sobre esse tempo, caso não possa esperar, lance a “Não consegui coletar” e selecione a opção “Nenhuma dessas, foi outra coisa” e descreva o ocorrido.
Ninguém atende no endereço de coleta
Sem problemas, registre a ocorrência “Não consegui coletar” e na sequência selecione a opção “O local estava fechado”, em seu app, informando o motivo. Nós cuidaremos do resto.
O pacote é mais pesado do que consta na nota fiscal. O que devo fazer?
Abra uma chamado pela opção “Ajuda” em seu app informando a divergência.
Pedido com destino outro estado. Devo coletar?
Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.
A embalagem do produto está avariada. Devo coletar mesmo assim?
Não, informe imediatamente a loja e registre foto no app.
A quantidade de volumes no app é diferente da nota fiscal. Devo coletar mesmo assim?
Não, informe imediatamente a loja sobre a diferença.
Pedido não cabe no meu carro. O que eu faço?
Recuse a entrega e lance uma ocorrência informando o motivo da recusa em seu app.
Onde busco as mercadorias?
Nas lojas, transportadoras ou no endereço de um consumidor, quando for uma reversa. Em ambos os casos será informado em seu app.