Se preferir, procure nas categorias abaixo.

Conta

Sim. Você pode consultar nossa Política de Privacidade na página https://asaplog.com.br/privacidade/

Achou essa resposta útil?
7
0

Não temos essa exigência.

Achou essa resposta útil?
40
1

Assim que configurar um endereço de coleta no seu painel, você já pode começar os envios!

Achou essa resposta útil?
30
4

Há diversas maneiras de falar com a gente, veja algumas:

Coletas e entregas
Telefone: 41 4063-5080
WhatsApp: 41 9 8760-1066
Chat através da página: https://asaplog.com.br/

Outros assuntos
Telefone: 41 4063-5080
WhatsApp: 41 9 9840-7216
Chat através da página: https://painel.asaplog.com.br/

Estamos disponíveis de segunda a sexta da 9 às 18 horas.

Achou essa resposta útil?
19
0

Ficamos tristes com a notícia! Você pode fazer essa solicitação por e-mail: cs@asaplog.com.br

Achou essa resposta útil?
7
0

Você pode enviar um e-mail para: cs@asaplog.com.br solicitando as alterações.

Achou essa resposta útil?
2
0

Load More

Sistema

Sim. Temos integração com as principais plataformas e a nossa própria API. Caso queira ativar, acesse a aba Integrações no seu painel e habilite a opção de sua preferência.

Achou essa resposta útil?
8
0

Load More

Financeiro

Nós enviaremos o boleto para o e-mail que abriu a conta, conforme período acordado em contrato. Sua loja também pode consultar as faturas, detalhamento dos envios e boleto pelo painel, na opção Faturas.

Achou essa resposta útil?
7
0

Não cobramos pelas coletas, independente do volume.

Achou essa resposta útil?
14
0

Sim, o valor para devolução é o mesmo valor do envio.

Achou essa resposta útil?
9
0

Sim, após a 3ª tentativa de entrega é cobrado novamente o valor da entrega, incluso outras 3 tentativas. Sempre que 3 tentativas são realizadas sem sucesso, sua loja será informada para definir se realizamos novas tentativas ou procedemos com a devolução do pedido.

Achou essa resposta útil?
8
0

O valor do frete é calculado através do frete peso + ad-valorem (% do valor da nota fiscal que é repassado para a seguradora) por nota fiscal. O peso considerado é sempre o maior entre o real e o cubado.

Você pode fazer uma simulação dos nosso valores em https://asaplog.com.br/simulacao-de-frete-e-commerce/

Para calcular o peso cubado, acesse nossa calculadora https://asaplog.com.br/calculadora-de-peso-cubado/

Achou essa resposta útil?
15
2

Load More

Operacional

Você ou seu cliente podem nos enviar uma observação através da página de rastreio. Você também pode enviar um comentário pelo seu painel, na aba Entregas.

Achou essa resposta útil?
2
0

Você pode nos informar através do e-mail: entregas@asaplog.com.br e, caso esteja com a gente, solicitar devolução do pedido. Não esqueça de informar o número da nota fiscal.

Achou essa resposta útil?
4
0

Você pode solicitar o comprovante de entrega dessa nota fiscal pelo e-mail: entregas@asaplog.com.br

Achou essa resposta útil?
3
0

Sim. Por lei a mercadoria deve ser transportada juntamente com a nota fiscal.

Achou essa resposta útil?
3
0

Você pode consultar o rastreio de todas as suas notas fiscais através do seu painel em https://painel.asaplog.com.br/login. Também é possível rastrear pela página disponível ao consumidor em  https://asaplog.com.br/rastrear-encomenda/ informando CPF/CNPJ e número da nota fiscal.

Achou essa resposta útil?
2
1

Não há necessidade de agendar, assim que recebemos a nota fiscal uma coleta é programada para acontecer em até 1 dia útil. Em caso de janela de coleta fixa, elas acontecem sempre na data e horário combinado.

Achou essa resposta útil?
6
0

Nosso limite por nota fiscal é de até 30 Kg, nenhum dos lados pode ser maior que 1 metro e o valor total não pode ultrapassar R$ 3.000,00.

Achou essa resposta útil?
11
0

Um de nossos entregadores irá à sua loja em até um dia útil após a solicitação da coleta. Pelo seu painel, na aba Coletas, você terá os dados do entregador e as notas fiscais que devem ser repassadas a ele.

Achou essa resposta útil?
2
2

Informamos as faixas CEPs atendidas e as bloqueadas por área de risco ou zona rural. Ao inserir a nota fiscal você será notificado diretamente pelo painel se o CEP não for atendido.

Caso um pedido entre em nosso sistema num desses casos, podemos recusar a coleta ou devolver o produto, caso tenha sido coletado.

Achou essa resposta útil?
3
0

Realizamos até três tentativas de entrega. Caso o entregador não tenha sucesso na terceira tentativa, notificaremos no painel da loja e você poderá definir se realizamos uma quarta tentativa ou devolução do pedido.

Achou essa resposta útil?
7
0

Analisaremos o caso e se for confirmada a situação, daremos início ao processo de indenização.

Achou essa resposta útil?
2
0

Sim. Todas as mercadorias são asseguradas conforme o valor que consta na nota fiscal.

Achou essa resposta útil?
10
0

Acondicione os produtos em embalagem segura para o transporte, com a nota fiscal fixada do lado de fora. Sugerimos manter todos os pacotes com etiqueta de identificação (não exigimos padrão) contendo o nome da sua loja, número da nota fiscal, quantidade de volumes, nome e endereço do destinatário.

Achou essa resposta útil?
2
0

Não entregamos alimentos refrigerados ou congelados, dinheiro, jóias, materiais ilícitos e produtos que necessitam de autorização específica para transporte. Você pode consultar mais detalhes na seção Política de Uso dos Termos e Condições em uso.

Confira também as limitações de peso, dimensão e valor de pedido.

Achou essa resposta útil?
4
0

Estamos trabalhando para que essa solicitação aconteça dentro do seu painel, mas por enquanto pedimos que encaminhe um e-mail para entregas@asaplog.com.br anexando o XML da nota fiscal e mencionando que é uma coleta reversa. Você receberá uma confirmação pelo mesmo e-mail.

Achou essa resposta útil?
0
0

Você pode cancelar a coleta diretamente no seu painel, na aba Coletas.

Tags: coleta
Achou essa resposta útil?
1
0

A fórmula do cálculo é (A x L x P) x Fator de densidade. Nosso fator de cubagem é de 200 Kg/m³.

Veja um exemplo considerando um pedido com as seguintes especificações:

Peso real: 2,5 Kg

Altura: 1,25m

Largura: 0,55m

Profundidade: 0,38m

Neste caso o peso cubado seria calculado da seguinte forma: (1,25 x 0,55 x 0,38) x 200. O resultado seria de 52,25 Kg/m³, peso a ser considerado no valor do frete.

Você pode utilizar a nossa calculadora em
https://asaplog.com.br/calculadora-de-peso-cubado/

Tags: cubagem, peso
Achou essa resposta útil?
4
0

Load More

 

Não encontrou o que procurava?

Envie sua pergunta










Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar