Sabemos que algumas dúvidas surgem no dia a dia, por isso listamos nesta página as perguntas frequentes.

Se preferir, procure nas categorias abaixo.

Conta

Sim. Você pode consultar nossa Política de Privacidade na página https://asaplog.com.br/privacidade/

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Não temos essa exigência.

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Assim que receber um e-mail lhe avisando que está tudo certo com seu cadastro.

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Há diversas maneiras de falar com a gente, veja algumas:
E-mail: entregas@asaplog.com.br
Telefone: 41 4063-5080
WhatsApp: 41 9 8760-1066
Skype: entregas.asaplog
Chat através da página: https://asaplog.com.br/

Estamos disponíveis de segunda a sexta da 9 às 18 horas.

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Ficamos tristes com a notícia! Você pode fazer essa solicitação por e-mail: customersuccess@asaplog.com.br

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Você pode enviar um e-mail para: customersuccess@asaplog.com.br

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Sistema

Sim. Temos integração com as principais plataformas e a nossa própria API. Caso queira ativar envie um e-mail solicitando a integração para: ti@asaplog.com.br

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Financeiro

Nós enviaremos o boleto em seu e-mail, conforme período acordado em contrato.

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Não cobramos pelas coletas, independente do volume.

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Sim, o valor para devolução é o mesmo valor do envio.

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Sim, após a 3ª tentativa de entrega é cobrado novamente o valor da entrega, incluso outras 3 tentativas. Sempre que 3 tentativas são realizadas sem sucesso, sua loja será informada para definir se realizamos novas tentativas ou procedemos com a devolução do pedido.

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O valor do frete é calculado através do frete peso + ad-valorem + GRIS por nota fiscal. O peso considerado é sempre o maior entre o real e o cubado.

Para calcular um peso cubado, basta multiplicar as dimensões em metros da embalagem (A x L x P) pelo fator de densidade de 300Kg/m³. O ad-valorem é o % do valor da nota fiscal que é repassado para a seguradora e o GRIS o % do valor da nota fiscal que é repassado para a gerenciadora de risco.

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Operacional

Você pode enviar um e-mail solicitando alteração para: entregas@asaplog.com.br informando o número da nota fiscal e o novo endereço de entrega.

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Você deve nos informar e caso esteja com a gente, solicitar devolução do pedido através do e-mail: entregas@asaplog.com.br, não esqueça de informar o número da nota fiscal.

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Você pode solicitar o comprovante de entrega dessa nota fiscal pelo e-mail: entregas@asaplog.com.br

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Sim. Por lei a mercadoria deve ser transportada juntamente com a nota fiscal.

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Você pode consultar o rastreio na página https://asaplog.com.br/rastrear-encomenda/ informando CPF/CNPJ e número da nota fiscal. Se preferir, também pode passar o link para seu cliente rastrear.

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Não há necessidade de agendar, assim que recebemos a nota fiscal uma coleta é programada para acontecer em até 1 dia útil. Em caso de janela de coleta fixa, elas acontecem sempre na data e horário combinado.

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Nosso limite por embalagem é de até 30 quilos e nenhum dos lados podem ultrapassar 1 metro.

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Um veículo se deslocará até o endereço de expedição em até 1 dia útil após recebermos a nota fiscal do(s) pedido(s). Para os casos de coletas fixas, o veículo chegará na janela de data e hora combinada.

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Informamos as faixas CEPs atendidas e as bloqueadas por área de risco. Caso um pedido entre em nosso sistema para uma região considerada de risco, podemos recusar.

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Claro. Mas é preciso que nos comunique com antecedência através do e-mail: entregas@asaplog.com.br

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Realizamos até três tentativas de entrega. Caso o entregador não tenha sucesso na terceira tentativa, entraremos em contato com você para lhe informar e definir se realizamos uma quarta tentativa ou devolução do pedido.

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Analisaremos o caso e se for confirmada a situação, daremos início ao processo de indenização.

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Sim. Todas as mercadorias são asseguradas conforme o valor que consta na nota fiscal.

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