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Há diversas maneiras de falar com a gente, veja algumas:

Coletas e entregas
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Estamos disponíveis de segunda a sexta da 9 às 18 horas.

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Ficamos tristes com a notícia! Você pode fazer essa solicitação por e-mail: cs@asaplog.com.br

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Você pode enviar um e-mail para: cs@asaplog.com.br solicitando as alterações.

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Assim que configurar um endereço de coleta no seu painel, você já pode começar os envios!

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Não, você pode solicitar uma coleta a partir de 1 volume sem custo.

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Sim. Você pode consultar nossa Política de Privacidade na página https://asaplog.com.br/privacidade/

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Sistema

Sim. Temos integração com as principais plataformas e a nossa própria API. Caso queira ativar, acesse a aba Integrações no seu painel e habilite a opção de sua preferência.

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Financeiro

Você pode fazer uma simulação a qualquer momento pelo simulador de frete.

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Não cobramos pelas coletas, independente do volume.

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O valor do frete é calculado através do frete peso + ad-valorem (% do valor da nota fiscal que é repassado para a seguradora) por nota fiscal. O peso considerado é sempre o maior entre o real e o cubado.

Você pode fazer uma simulação dos nosso valores em https://asaplog.com.br/simulacao-de-frete-e-commerce/

Para calcular o peso cubado, acesse nossa calculadora https://asaplog.com.br/calculadora-de-peso-cubado/

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Sim, após a 3ª tentativa de entrega é cobrado novamente o valor da entrega, incluso outras 3 tentativas. Sempre que 3 tentativas são realizadas sem sucesso, sua loja será informada para definir se realizamos novas tentativas ou procedemos com a devolução do pedido.

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Sim, o valor para devolução é o mesmo valor do envio.

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Nós enviaremos o boleto para o e-mail que abriu a conta, conforme período acordado em contrato. Sua loja também pode consultar as faturas, detalhamento dos envios e boleto pelo painel, na opção Faturas.

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Operacional

Basta solicitar uma coleta em seu painel que ela acontecerá em até 1 dia útil.

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Fazemos o possível para coletar o quanto antes, mas o prazo é até o próximo dia útil a contar da solicitação. Caso a solicitação aconteça após 17h, o prazo será calculado a partir do próximo dia útil.

Tags: coleta, prazo
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Somente se todos os pedidos estiverem vinculados ao mesmo entregador na opção
próximas coletas em seu painel. Criamos rotas otimizadas e muitas vezes definimos entregadores diferentes para coletar na sua loja no mesmo dia.

Isso garante que a gente trabalhe com custos reduzidos e prazos menores.

O entregador tem no seu aplicativo uma lista com os pedidos que ele deve coletar na sua loja.

Tags: coleta
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Um de nossos entregadores irá à sua loja em até um dia útil após a solicitação da coleta. Pelo seu painel, na opção próximas coleta, você terá os dados do entregador e os pedidos que devem ser entregues a ele.

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Você pode acompanhar a previsão da coleta pelo seu painel, na página
próximas coletas .

Tags: coleta
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Sim. Por lei a mercadoria deve ser transportada juntamente com a nota fiscal.

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Estamos trabalhando para que essa solicitação aconteça dentro do seu painel, mas por enquanto pedimos que encaminhe um e-mail para entregas@asaplog.com.br anexando o XML da nota fiscal e mencionando que é uma coleta reversa. Você receberá uma confirmação pelo mesmo e-mail.

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Nosso limite por nota fiscal é de até 30 Kg, nenhum dos lados pode ser maior que 1 metro e o valor total não pode ultrapassar R$ 3.000,00.

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Acondicione os produtos em embalagem segura para o transporte, com a nota fiscal fixada do lado de fora. Sugerimos manter todos os pacotes com etiqueta de identificação (não exigimos padrão) contendo o nome da sua loja, número da nota fiscal, quantidade de volumes, nome e endereço do destinatário.

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A fórmula do cálculo é (A x L x P) x Fator de densidade. Nosso fator de cubagem é de 200 Kg/m³.

Veja um exemplo considerando um pedido com as seguintes especificações:

Peso real: 2,5 Kg

Altura: 1,25m

Largura: 0,55m

Profundidade: 0,38m

Neste caso o peso cubado seria calculado da seguinte forma: (1,25 x 0,55 x 0,38) x 200. O resultado seria de 52,25 Kg/m³, peso a ser considerado no valor do frete.

Você pode utilizar a nossa calculadora em
https://asaplog.com.br/calculadora-de-peso-cubado/

Tags: cubagem, peso
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Sim, você pode fazer envios com a declaração de transporte. Disponibilizamos um padrão na página solicitar coleta.

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Sim, disponibilizamos a declaração de transporte para preenchimento ao solicitar uma coleta.

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Informamos as faixas CEPs atendidas e as bloqueadas por área de risco ou zona rural. Ao inserir a nota fiscal você será notificado diretamente pelo painel se o CEP não for atendido.

Caso um pedido entre em nosso sistema num desses casos, podemos recusar a coleta ou devolver o produto, caso tenha sido coletado.

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Você pode consultar o rastreio de todas as suas notas fiscais através do seu painel em https://painel.asaplog.com.br/login. Também é possível rastrear pela página disponível ao consumidor em  https://asaplog.com.br/rastrear-encomenda/ informando CPF/CNPJ e número da nota fiscal.

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Realizamos até três tentativas de entrega. Caso o entregador não tenha sucesso na terceira tentativa, notificaremos no painel da loja e você poderá definir se realizamos uma quarta tentativa ou devolução do pedido.

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Analisaremos o caso e se for confirmada a situação, daremos início ao processo de indenização.

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Sim. Todas as mercadorias são asseguradas conforme o valor que consta na nota fiscal.

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Você ou seu cliente podem nos enviar uma observação através da página de rastreio. Você também pode enviar um comentário pelo seu painel, na aba Entregas.

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Você pode nos informar através do e-mail: entregas@asaplog.com.br e, caso esteja com a gente, solicitar devolução do pedido. Não esqueça de informar o número da nota fiscal.

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Você pode solicitar o comprovante de entrega dessa nota fiscal pelo e-mail: entregas@asaplog.com.br

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Não entregamos alimentos refrigerados ou congelados, dinheiro, jóias, materiais ilícitos e produtos que necessitam de autorização específica para transporte. Você pode consultar mais detalhes na seção Política de Uso dos Termos e Condições em uso.

Confira também as limitações de peso, dimensão e valor de pedido.

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Você pode cancelar a coleta diretamente no seu painel, na opção próximas coletas.

Tags: coleta
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