Sim, para algumas regiões onde não atuamos diretamente com nossa malha.
Arquivos: FAQs
Por que recebi uma multa de coleta frustrada?
Não cobramos taxa de coleta, porém em caso do entregador se deslocar até o endereço da loja e não conseguir coletar, será cobrada uma multa para suprir os custos do trajeto.
Somente solicite coletas quando os pacotes estiverem prontos e ter alguém no endereço de coleta para fazer a expedição.
Tem como integrar solicitação de coleta na minha plataforma?
Algumas plataformas disponibilizam esse tipo de integração, porém não são todas. Consulte a disponibilidade na opção “Integrações” em seu painel.
Por que não recebi meus ganhos?
Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.
Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.
Por que não recebi meus ganhos?
Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.
Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.
Como cadastro meus dados bancários?
Preste sempre muita atenção ao cadastrar seus dados bancários para evitar de não receber pelos roteiros executados.
A qualquer momento você pode alterar seus dados bancários na opção “Editar perfil” em seu app.
Veja aqui dicas de como cadastrar a sua conta bancária corretamente no app e garanta que seu repasse chegue toda quinzena!
Banco do Brasil
Selecione Banco do Brasil e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX – X ➤ 4 números + dígito
Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤ Possui 8 números + 1 dígito
Conta Poupança: 51XXXXXX-X ➤ 51 + 6 números + 1 dígito
Dica: Caso o dígito seja X substitua por 0 (zero).
Bradesco
Selecione Banco Bradesco e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números
Conta Corrente: XXXXXXX-X ➤ 7 números + 1 dígito
Conta Poupança: 1XXXXXX-X ➤ 1 + 6 números + dígito
Caixa Econômica
Selecione Caixa Econômica Federal e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números
Código da Operação: XXX ➤ 3 números
Conta Corrente PF: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números (incluindo os zeros) + 1 dígito
Código da Operação + Conta Poupança PF: XXXXXXX-X ➤ 013 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito
Código da Operação + Conta Fácil: XXXXXX-X ➤ 023 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito
Banrisul
Selecione Banrisul | Banco Do Estado do Rio Grande do Sul Banrisul e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números
Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números + 1 dígito
Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números + 1 dígito
Itaú
Selecione Banco Itaú e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números
Conta Corrente: XXXXX-X ➤ 5 números + 1 dígito
Conta Poupança XXXXX-X ➤ 5 números + 1 dígito
Dicas: Se a conta possui menos de 5 números, adicione 0 (zeros) a esquerda.
Para conferir se é poupança, verifique no cartão se possui /500
Citibank
Selecione Citibank Brasil SA e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números
Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números + 1 dígito
Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números + 1 dígito
Santander
Selecione Banco Santander e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números
Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤ 8 números + 1 dìgito
Conta Poupança: XXXXXXXX-X ➤ 8 números + 1 dígito
Nubank
Selecione Nu Pagamentos SA e siga o modelo abaixo:
Agência: XXXX ➤ 4 números ➤ 0001
Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤ 8 números + 1 dìgito
Conta Poupança: Não é aceita
Dicas gerais:
Confira sempre o número da agência e conta impressos em seu cartão ou aplicativo em casos de Bancos Digitais.
Caso seu Banco não esteja cadastrado, envie um chamado e nos ajude a melhorar a plataforma!
Como altero meu cadastro?
Você pode alterar seus dados diretamente pelo app, na opção “Editar perfil”.
Quanto tempo dura o bloqueio do cadastro?
Quando o entregador aceita, mas não executa a rota, o cadastro fica temporariamente bloqueado por 7 dias.
A penalidade é aplicada pois essa prática prejudica as lojas e consumidores, gerando atrasos e insatisfação.
Por que estou bloqueado?
Um cadastro pode ser bloqueado por diversos motivos, mas principalmente quando um roteiro é aceito, mas não é executado ou por descumprimento de alguma política de uso no app.
Por que aparece CPF não encontrado no aplicativo?
Isso acontece quando não existe cadastro para o CPF digitado. Neste caso, você manifestar interesse em
asaplog.com.br/seja-entregador.