Por que recebi uma multa de coleta frustrada?

Não cobramos taxa de coleta, porém em caso do entregador se deslocar até o endereço da loja e não conseguir coletar, será cobrada uma multa para suprir os custos do trajeto.

Somente solicite coletas quando os pacotes estiverem prontos e ter alguém no endereço de coleta para fazer a expedição.

Por que não recebi meus ganhos?

Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.

Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.

Por que não recebi meus ganhos?

Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.

Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.

Como cadastro meus dados bancários?

Preste sempre muita atenção ao cadastrar seus dados bancários para evitar de não receber pelos roteiros executados.

A qualquer momento você pode alterar seus dados bancários na opção “Editar perfil” em seu app.

Veja aqui dicas de como cadastrar a sua conta bancária corretamente no app e garanta que seu repasse chegue toda quinzena!

Banco do Brasil

Selecione Banco do Brasil e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX – X ➤  4 números + dígito

Conta Corrente: XXXXXXXX-X  ➤ Possui 8 números + 1 dígito

Conta Poupança: 51XXXXXX-X ➤ 51 + 6 números + 1 dígito 

Dica: Caso o dígito seja X substitua por 0 (zero).

Bradesco

Selecione Banco Bradesco e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXX-X ➤  7 números + 1 dígito

Conta Poupança: 1XXXXXX-X ➤ 1 + 6 números + dígito

Caixa Econômica 

Selecione Caixa Econômica Federal e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Código da Operação: XXX ➤  3 números 

Conta Corrente PF: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Poupança PF: XXXXXXX-X ➤ 013 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Fácil: XXXXXX-X ➤  023 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Banrisul

Selecione Banrisul | Banco Do Estado do Rio Grande do Sul Banrisul  e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Itaú

Selecione Banco Itaú e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Conta Poupança XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Dicas: Se a conta possui menos de 5 números, adicione 0 (zeros) a esquerda.

Para conferir se é poupança, verifique no cartão se possui /500

Citibank 

Selecione Citibank Brasil SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Santander

Selecione Banco Santander e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dígito

Nubank 

Selecione Nu Pagamentos SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números ➤ 0001

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: Não é aceita

Dicas gerais:

Confira sempre o número da agência e conta impressos em seu cartão ou aplicativo em casos de Bancos Digitais.

Caso seu Banco não esteja cadastrado, envie um chamado e nos ajude a melhorar a plataforma!

Quanto tempo dura o bloqueio do cadastro?

Quando o entregador aceita, mas não executa a rota, o cadastro fica temporariamente bloqueado por 7 dias.

A penalidade é aplicada pois essa prática prejudica as lojas e consumidores, gerando atrasos e insatisfação.

Por que estou bloqueado?

Um cadastro pode ser bloqueado por diversos motivos, mas principalmente quando um roteiro é aceito, mas não é executado ou por descumprimento de alguma política de uso no app.