Como devo embalar garrafas de vidro?

  1. Acondicione a(s) garrafa(s) utilizando
    acessórios de proteção a impactos tais como peças
    de isopor, sacolas plásticas (bolha ou com preenchimento a ar) ou materiais cartonados.
  2. Coloque a(s) garrafas(a) acondicionada(s) em
    uma caixa de papelão ou outro material resistente a impactos. Para envio de uma garrafa. Em
    caso de múltiplas garrafas,. Feche bem a
    caixa com fita adesiva.

Como entro em contato com o motorista?

Sempre que você precisar entrar em contato referente a uma coleta ou entrega, é necessário acionar o nosso time de suporte, para isso acesse seu painel > menu Obter ajuda > Abrir um ticket.

Eles saberão como te ajudar e se necessário, entrarão em contato com o motorista.

Por que o aplicativo não chama?

No app de entregadores da ASAP Log, você procura roteiros disponíveis, através do botão “Ver roteiros disponíveis” no seu app.

O que é coleta frustrada?

É quando o entregador vai até a loja para coletar o(s) pedido(s) e a loja está fechada, não atende o entregador ou o pacote não está pronto.

São feitas quantas tentativas de entrega?

Quando a entrega é realizada pela operação direta da ASAP Log são realizadas até 3 tentativas de entrega, em caso de destinatário ausente. Já quando for uma repostagem são realizadas 2 tentativas de entrega, em caso de destinatário ausente.