Sim, o envio por declaração de transporte é permitido apenas para lojistas “isentos” de ICMS ou não contribuintes do ICMS.
Arquivos: FAQs
Como devo embalar garrafas de vidro?
- Acondicione a(s) garrafa(s) utilizando
acessórios de proteção a impactos tais como peças
de isopor, sacolas plásticas (bolha ou com preenchimento a ar) ou materiais cartonados. - Coloque a(s) garrafas(a) acondicionada(s) em
uma caixa de papelão ou outro material resistente a impactos. Para envio de uma garrafa. Em
caso de múltiplas garrafas,. Feche bem a
caixa com fita adesiva.
Como entro em contato com o motorista?
Sempre que você precisar entrar em contato referente a uma coleta ou entrega, é necessário acionar o nosso time de suporte, para isso acesse seu painel > menu Obter ajuda > Abrir um ticket.
Eles saberão como te ajudar e se necessário, entrarão em contato com o motorista.
Por que mudou a região de início do roteiro após aceite?
Isso acontece quando você tem entrega(s) pendente(s) de outro roteiro. O sistema junta o novo roteiro com as entregas pendentes e roteiriza novamente.
Por que o aplicativo não chama?
No app de entregadores da ASAP Log, você procura roteiros disponíveis, através do botão “Ver roteiros disponíveis” no seu app.
Tem aplicativo de entregadores para IOS?
Não, o aplicativo ASAP Log para entregadores está disponível
somente para aparelhos com Android.
Por que não estou recebendo roteiros?
Se seu cadastro já foi ativado, você terá a opção de apertar o botão “Ver roteiros disponíveis” em seu aplicativo.
Posso cadastrar mais de um carro?
Não, no momento você pode cadastrar apenas o carro que utiliza no dia a dia.
O que é coleta frustrada?
É quando o entregador vai até a loja para coletar o(s) pedido(s) e a loja está fechada, não atende o entregador ou o pacote não está pronto.
São feitas quantas tentativas de entrega?
Quando a entrega é realizada pela operação direta da ASAP Log são realizadas até 3 tentativas de entrega, em caso de destinatário ausente. Já quando for uma repostagem são realizadas 2 tentativas de entrega, em caso de destinatário ausente.