Recomendamos bater palma ou buzinar (se permitido na região).
Arquivos: FAQs
Não tem ninguém com o nome do destinatário no endereço de entrega
Sem problemas, lance a ocorrência “destinatário desconhecido no endereço de entrega”. Nós cuidaremos do resto.
Destinatário recusou receber o pedido. O que devo fazer?
Sem problemas, lance a ocorrência “recusado” e preencha o campo motivo.
Entrega em área de risco?
Constantemente fazemos atualizações dos CEPs atendidos para restringir regiões de risco. Infelizmente o país é muito grande e em alguns casos não temos conhecimento de uma região como risco. Neste caso, pedimos que não realize a entrega e nos informe para que possamos realizar os devidos bloqueios futuros.
Preciso ter internet ativa para fazer entregas?
Sim, para procurar roteiros disponíveis, notificações e enviar as ocorrências é necessário acesso a internet.
Como é feito o pagamento das entregas realizadas?
O pagamento é feito de acordo com o roteiro concluído e leva em consideração fatores como distância, tempo e quantidade de entregas.
A cada quinzena o valor acumulado é transferido para conta cadastrada.
Posso realizar duas tentativas de entrega no mesmo dia?
Não, salvo solicitação pela ASAP Log.
Posso colocar alguém para fazer entrega no meu lugar?
Não. Seu cadastro é pessoal e intransferível.
Avariei um pedido durante o trajeto. O que devo fazer?
Informe imediatamente a ASAP através da opção “Ajuda” em seu app.
Transportadora está entregando menos pedidos do que consta no app
Sem problemas, confirme no app apenas os pedidos que lhe foram entregues.