Atualmente retornamos somente quando houver demanda pelos serviços. Estamos trabalhando para dar retorno a todos que realizeram o cadastro.
Arquivos: FAQs
Fiz o cadastro e não recebi retorno
Infelizmente isso pode acontecer, atualmente recebemos uma grande quantidade diária de cadastro e ainda não temos condições de responder individualmente. Estamos trabalhando para que esse processo seja automatizado e todos recebam alguma resposta.
Qual próxima etapa após o cadastro?
Será realizada uma avaliação de elegibilidade e entraremos em contato para mais informações.
O que acontece se eu atrasar uma entrega?
Atrasar uma entrega é algo que tentamos evitar ao máximo, pois prejudica a qualidade dos serviços. As entregas em atraso constam pontuação negativa para o entregador, que poderá ter seu acesso bloqueado.
Portaria informou que não recebe. O que devo fazer?
Lance a ocorrência “entrega recusada” e informe o motivo no seu app.
Destinatário quer conferir mercadoria. Tem problema?
Não tem problema, desde que ele devolva o pacote fechado.
Quanto tempo tenho que esperar no endereço de entrega?
No máximo 5 minutos, pois existem outras entregas na rota e não queremos que ocorram atrasos.
Preciso ter alguma coisa no carro para entregas?
Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.
A vizinha falou que recebe. Posso entregar?
Não, apenas pessoas que residem no mesmo endereço e possuem um documento de identificação, estão autorizados a receber a encomenda.
Endereço de entrega é prédio e não tem portaria. Para quem entrego?
Tente inicialmente chamar pelo interfone o apartamento que consta no seu app, caso não atenda, tente zeladoria ou síndico.