Assim que configurar um endereço de coleta no seu painel, você já pode começar os envios!
Arquivos: FAQs
Posso estacionar o carro em vaga pública de carga/descarga?
Segundo as normas de trânsito, apenas se o seu veículo se enquadrar como “de carga”.
Que tipo de produtos são entregues?
Produtos pequenos, leves e sem alto valor agregado. Não entregamos produtos de alto valor, como: jóias, celulares, notebooks, entre outros.
As mercadorias têm seguro?
Sim, porém o entregador deve seguir as instruções de segurança (imposta pela seguradora) para que, em caso de sinistro, o valor da mercadoria seja indenizada.
Existe um tempo mínimo para eu exercer a prestação de serviço?
Não, você pode iniciar e encerrar a qualquer tempo. Pedimos apenas que avise com antecedência quando pretende encerrar.
Qual a roupa adequada para realizar as entregas?
Recomendamos o uso de calca jeans e camiseta.
Fui assaltado. O que devo fazer?
Informe imediatamente a central do entregador.
Bati meu carro. O que devo fazer?
Informe imediatamente a central do entregador.
Loja quer um frete por fora. Posso fazer?
Não. Uma vez que a prestação de serviços se iniciou através da ASAP Log, deverá sempre manter desta forma. O descumprimento acarretará nas penalidades previstas em contrato.
Devo ter um carregador de celular no carro?
Sim, o uso frequente do celular durante o dia faz com que a bateria dure menos que o normal.