Para concluir esta solicitação, abra um chamado em seu painel na opção “Obter Ajuda”.
Não esqueça de informar o número da nota fiscal ou declaração de transporte.
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Não esqueça de informar o número da nota fiscal ou declaração de transporte.
Você ou seu cliente podem nos enviar uma observação através da página de rastreio. Você também pode enviar um comentário pelo seu painel, na aba Entregas.
Não cobramos pelas coletas, independente do volume.
Nós enviaremos o boleto para o e-mail que abriu a conta, conforme período acordado em contrato. Sua loja também pode consultar as faturas, detalhamento dos envios e boleto pelo painel, na opção Faturas.
Você precisa acessar o Painel na opção: Dados da Loja > Nas abas “Dados básicos”, “Local de coleta” e “Dados bancários” pode realizar a alteração que deseja e para finalizar clique em Salvar.
Importante ressaltar que estas informações podem ser alteradas apenas pelo usuário administrador da conta.
Acesse nosso tutorial Clicando Aqui.
Ficamos tristes com a notícia!
Para concluir esta solicitação, abra um chamado em seu painel na opção “Obter Ajuda”.
Você pode abrir um chamado diretamente em seu painel.
Basta acessar a opção Obter ajuda > Clique em “Abrir um ticket” > Preencha o formulário com sua dúvida > E clique no botão “Enviar”. Pronto, agora é só aguardar nossa equipe te responder em no máximo 24h.
Sim. Temos integração com as principais plataformas e a nossa própria API. Caso queira ativar, acesse a aba Integrações no seu painel e habilite a opção de sua preferência.
Sim. Você pode consultar nossa Política de Privacidade na página https://beta.asaplog.com.br/privacidade/
Não, você pode solicitar uma coleta a partir de 1 volume sem custo.