Acesso Loja
Entregas para e-commerce
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Rastrear Encomenda
Seja Entregador
Acesso Loja
Entregas para e-commerce
Rastrear Encomenda
Seja Entregador

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Acesso Loja
Entregas para e-commerce

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Rastrear Encomenda
Seja Entregador
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato

fatura

0
By Suzany Bueno
In
Posted 31/05/2021

Qual o prazo para resolução do processo de acareação?

Temos o prazo de 72h para realizar a acareação. O retorno da acareação é realizada através do seu Painel no menu de Acareação.

READ MORE
0
By Suzany Bueno
In
Posted 31/05/2021

Qual prazo para abrir o processo de acareação?

O prazo para solicitar acareação, é de 30 dias. Esta solicitação é realizada através do seu Painel no menu de Acareação > Criar acareação.

READ MORE
0
By Suzany Bueno
In
Posted 31/05/2021

Quando posso abrir o processo de acareação?

Nestas seguintes situações:– Quando a mercadoria foi entregue e o destinatário não reconhece a entrega;– Quando a embalagem externa está danificada;– Quando a mercadoria não é [...]

READ MORE
0
By Suzany Bueno
In
Posted 31/05/2021

Onde alterar endereço de coleta?

Para alterar endereço de coleta você precisa acessar o seu Painel > Clique na opção Dados da loja > Depois em Local de coleta É necessário ficar muito atento ao realizar alteração de endereço, o [...]

READ MORE
0
By Suzany Bueno
In
Posted 27/11/2020

Carta de correção, como faço para subir?

Não é possível subir carta de correção nos sistemas da ASAP Log. É necessário cancelar o envio e solicitar uma nova coleta com a nota fiscal corrigida. Para solicitar uma nova coleta acesse o [...]

READ MORE
0
By Rodrigo Kakimoto
In
Posted 26/08/2020

Tem que colocar créditos para fazer envios?

Não. Sua loja pode fazer envios normalmente e faremos a cobrança no período de fechamento, sem necessidade de realizar a compra de créditos de forma antecipada.

READ MORE
0
By Rodrigo Kakimoto
In
Posted 26/08/2020

Como é feito a cobrança dos serviços?

O faturamento será sempre quinzenal em 2 períodos no mês: 1º Período: entre o dia 1 e 15 2º Período: entre o dia 16 até o último dia do mês A cobrança é gerada sempre 1 dia após o fechamento e [...]

READ MORE
Institucional
  • Seja Entregador
  • Trabalhe Conosco
  • Fornecedores
Informações
  • Blog
  • Contato
  • Central de ajuda
  • Política de Privacidade
  • Portal da Privacidade
ASAP Log © 2022
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar