Nestas seguintes situações:– Quando a mercadoria foi entregue e o destinatário não reconhece a entrega;– Quando a embalagem externa está danificada;– Quando a mercadoria não é [...]
Para alterar endereço de coleta você precisa acessar o seu Painel > Clique na opção Dados da loja > Depois em Local de coleta É necessário ficar muito atento ao realizar alteração de endereço, o [...]
Não é possível subir carta de correção nos sistemas da ASAP Log. É necessário cancelar o envio e solicitar uma nova coleta com a nota fiscal corrigida. Para solicitar uma nova coleta acesse o [...]
É quando um pedido é coletado no endereço do destinatário e devolvido para a sua loja. É comum em casos de desistência, produto incorreto ou qualquer outro motivo que leve a devolução de um [...]
Não. Sua loja pode fazer envios normalmente e faremos a cobrança no período de fechamento, sem necessidade de realizar a compra de créditos de forma antecipada.
O faturamento será sempre quinzenal em 2 períodos no mês: 1º Período: entre o dia 1 e 15 2º Período: entre o dia 16 até o último dia do mês A cobrança é gerada sempre 1 dia após o fechamento e [...]