Um cliente satisfeito conta para outros! Garantir uma boa experiência do cliente é essencial para ao equilíbrio do negócio. A pessoa de customer success será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente para que ele tenha sucesso com nossas soluções.

Atividades

    Realizar onboarding
    Identificar dúvidas e dificuldades
    Esclarecer dúvidas
    Coletar feedback
    Elaborar planos de ação para aumentar engajamento
    Avaliar oportunidades de cross e up-selling
    Avaliar e definir a melhor estratégia para cada cliente

Habilidades e Competências

    Habilidades de comunicação
    Organização
    Capacidade de resolver problemas

Formação acadêmica e conhecimento técnico

    Graduação preferencialmente no curso de Administração, Marketing ou relacionados
    Conhecimento do Pacote Office

Experiência

    Experiência na atividade
    Experiência em empresas de comércio eletrônico ou negócios digitais será considerada como diferencial

KPI - Key Performance Indicators

    Net Promoter Score

Remuneração

    Valor fixo
    Benefícios

Local de trabalho

    Curitiba PR

Na ASAP Log cada colaborador tem uma grande significância e impacto no negócio, por isso queremos pessoas inteligentes, que buscam algo a mais no trabalho! Em contrapartida oferecemos um ambiente participativo, com possibilidade de testar, errar e se desenvolver continuamente.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar