Seja bem-vindo!
Estamos contentes com essa parceria.
Como tudo funciona
Antes de expedir os produtos
Tome sempre alguns cuidados
Embalagem
Acondicione os produtos em embalagem segura para o transporte.
Identificação
Mantenha todos os pacotes com etiqueta de identificação (não exigimos padrão) contendo o nome da sua loja, número da nota fiscal, quantidade de volumes, nome e endereço do destinatário.
Limites de peso, tamanho e valor
Nosso limite de peso por pacote é de 30 Kg , nenhum dos lados pode ultrapassar 1 m e o valor máximo de nota fiscal de R$ 3.000,00.
Produtos proibidos
Não transportamos químicos, vidros (vasos e ornamentos), obras de arte e nenhum tipo de material ilícito.
Faturamento
Ao fim do período de faturamento você receberá
Relatório
Um relatório completo contendo as datas, notas fiscais transportadas, origens, destinos, peso e valor das mercadorias.
Nota fiscal
Emitimos uma nota fiscal eletrônica de serviços contendo o valor do fechamento.
Boleto
Enviamos um boleto com vencimento de 5 dias após a data do fechamento para pagamento em qualquer banco.
Período de faturamento: 1 até 15 e 16 até o último dia do mês.
Se tiver alguma dúvida ou contestação, poderá sempre enviar um mensagem para financeiro@asaplog.com.br
Estamos aqui para ajudar
Tentamos deixar tudo o mais simples possível, mas você pode falar com a gente sempre que precisar.
- Operação
- Financeiro
- Comercial
O que não fazemos
Embalagem de pedido
Montagem de produto
Instalação de produto
Configuração de equipamento
Teste de produto
Aguardar mais que 5min para entregar
Faça simulações dos envios
Calcule o valor do frete e solicite uma coleta a qualquer momento.
independente do canal de venda, a gente entrega!
Dúvidas frequentes
Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado através do frete peso + ad-valorem + GRIS por nota fiscal. O peso considerado é sempre o maior entre o real e o cubado.
Para calcular um peso cubado, basta multiplicar as dimensões em metros da embalagem (A x L x P) pelo fator de densidade de 300Kg/m³. O ad-valorem é o % do valor da nota fiscal que é repassado para a seguradora e o GRIS o % do valor da nota fiscal que é repassado para a gerenciadora de risco.
Como altero o endereço de uma entrega?
Você pode enviar um e-mail solicitando alteração para: entregas@asaplog.com.br informando o número da nota fiscal
O que acontece se meu cliente não estiver em casa no momento da entrega?
Realizamos até três tentativas de entrega. Caso nosso entregador não tenha sucesso na terceira tentativa, entraremos em contato com você para lhe informar e negociar uma quarta tentativa ou devolução do pedido para a loja.
É possível integrar nosso sistema com o da ASAP Log?
Sim. Temos integração com as principais plataformas e a nossa própria API. Caso queira ativar envie um e-mail solicitando a integração para:ti@asaplog.com.br
Temos que enviar a nota fiscal juntamente com todos os produtos?
Sim. Por lei a mercadoria deve ser transportada juntamente com a nota fiscal.
Como e quando será realizada a coleta?
Um veículo se deslocará até o endereço de expedição em até 1 dia útil após recebermos a nota fiscal do(s) pedido(s). Para os casos de coletas fixas, o veículo chegará na janela de data e hora combinada.
Preciso pagar pela coleta?
Não cobramos pelas coletas, independente do volume.
Outras dúvidas
Clique aqui para conferir outras dúvidas.
Sua opinião é importante para nós, por isso criamos esse canal direto para que você possa falar sobre sugestões, críticas ou reclamações.

Termos e condições
Os termos e condições de uso são o contrato da ASAP Log com a sua loja. É importante que leia atentamente, pois o uso dos nossos serviços confirma que você conhece, entende e aceita as condições.