Seja bem-vindo!

Estamos contentes com essa parceria.

Como tudo funciona

Coleta

Coleta

Sempre que tiver um pacote pronto para coletarmos, basta solicitar uma coleta no seu painel. Solicite apenas quando os pedidos estiverem prontos para expedição. Um veículo irá até seu endereço de coleta em até 1 dia útil.

Rastreamento

Rastreamento

Disponibilizamos um rastreamento bilateral para as lojas e consumidores. O que isso quer dizer? Quer dizer que é possível interagir com a entrega, você pode por exemplo: pedir prioridade, alterar o endereço de entrega, fazer um complemento ou até uma reclamação.

Tudo isso através da página de rastreamento.

Solução de problemas

Solução de problemas

Sabemos que problemas acontecem! Estamos prontos para resolver qualquer não conformidade, como um endereço incorreto, entrega recusada ou destinatário ausente após a terceira tentativa de entrega. Sempre que alguma situação impedir que uma entrega seja bem sucedida, notificaremos em seu painel!

Antes de expedir os produtos

Tome sempre alguns cuidados

Embalagem

Acondicione os produtos em embalagem segura para o transporte.

Identificação

Mantenha todos os pacotes com etiqueta de identificação (não exigimos padrão) contendo o nome da sua loja, número da nota fiscal, quantidade de volumes, nome e endereço do destinatário.

Limites de peso, tamanho e valor

Nosso limite de peso por pacote é de 30 Kg , nenhum dos lados pode ultrapassar 1 m e o valor máximo de nota fiscal de R$ 3.000,00.

Produtos proibidos

Não transportamos químicos, vidros (vasos e ornamentos), obras de arte e nenhum tipo de material ilícito.

Faturamento

Ao fim do período de faturamento você receberá

Relatório

Um relatório completo contendo as datas, notas fiscais transportadas, origens, destinos, peso e valor das mercadorias.

Nota fiscal

Emitimos uma nota fiscal eletrônica de serviços contendo o valor do fechamento.

Boleto

Enviamos um boleto com vencimento de 5 dias após a data do fechamento para pagamento em qualquer banco.

Período de faturamento:  1 até 15 e 16 até o último dia do mês.

Se tiver alguma dúvida ou contestação, poderá sempre enviar um mensagem para financeiro@asaplog.com.br

Estamos aqui para ajudar

Tentamos deixar tudo o mais simples possível, mas você pode falar com a gente sempre que precisar.

  • Operação

entregas@asaplog.com.br

  • Financeiro

financeiro@asaplog.com.br

  • Comercial

comercial@asaplog.com.br

O que não fazemos

Embalagem de pedido

Montagem de produto

Instalação de produto

Configuração de equipamento

Teste de produto

Aguardar mais que 5min para entregar

Faça simulações dos envios

Calcule o valor do frete e solicite uma coleta a qualquer momento.

independente do canal de venda, a gente entrega!

Dúvidas frequentes

Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete é calculado através do frete peso + ad-valorem + GRIS por nota fiscal. O peso considerado é sempre o maior entre o real e o cubado.

Para calcular um peso cubado, basta multiplicar as dimensões em metros da embalagem (A x L x P) pelo fator de densidade de 300Kg/m³. O ad-valorem é o % do valor da nota fiscal que é repassado para a seguradora e o GRIS o % do valor da nota fiscal que é repassado para a gerenciadora de risco.

Como altero o endereço de uma entrega?

Você pode enviar um e-mail solicitando alteração para: entregas@asaplog.com.br informando o número da nota fiscal

O que acontece se meu cliente não estiver em casa no momento da entrega?

Realizamos até três tentativas de entrega. Caso nosso entregador não tenha sucesso na terceira tentativa, entraremos em contato com você para lhe informar e negociar uma quarta tentativa ou devolução do pedido para a loja.

É possível integrar nosso sistema com o da ASAP Log?

Sim. Temos integração com as principais plataformas e a nossa própria API. Caso queira ativar envie um e-mail solicitando a integração para:ti@asaplog.com.br

Temos que enviar a nota fiscal juntamente com todos os produtos?

Sim. Por lei a mercadoria deve ser transportada juntamente com a nota fiscal.

Como e quando será realizada a coleta?

Um veículo se deslocará até o endereço de expedição em até 1 dia útil após recebermos a nota fiscal do(s) pedido(s). Para os casos de coletas fixas, o veículo chegará na janela de data e hora combinada.

Preciso pagar pela coleta?

Não cobramos pelas coletas, independente do volume.

Outras dúvidas

Clique aqui para conferir outras dúvidas.

Sua opinião é importante para nós, por isso criamos esse canal direto para que você possa falar sobre sugestões, críticas ou reclamações.

    Badges para usar em sua loja virtual

    Termos e condições

    Os termos e condições de uso são o contrato da ASAP Log com a sua loja. É importante que leia atentamente, pois o uso dos nossos serviços confirma que você conhece, entende e aceita as condições.

    0

    Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar