fbpx

 

Se preferir, procure nas categorias abaixo.
















Financeiro

O faturamento será sempre quinzenal em 2 períodos no mês:

1º Período: entre o dia 1 e 15

2º Período: entre o dia 16 até o último dia do mês

A cobrança é gerada sempre 1 dia após o fechamento e você sempre poderá visualizar na opção Faturas.

Did you find this FAQ helpful?
8
1

Não. Sua loja pode fazer envios normalmente e faremos a cobrança no período de fechamento, sem necessidade de realizar a compra de créditos de forma antecipada.

Did you find this FAQ helpful?
7
0

Não é possível subir carta de correção nos sistemas da ASAP Log. É necessário cancelar o envio e solicitar uma nova coleta com a nota fiscal corrigida.

Para solicitar uma nova coleta acesse o painel e clique na opção Solicitar coleta.

Did you find this FAQ helpful?
6
1

Para alterar endereço de coleta você precisa acessar o seu Painel > Clique na opção Dados da loja > Depois em Local de coleta

É necessário ficar muito atento ao realizar alteração de endereço, o ideal é que o endereço seja alterado antes de realizar as solicitações no painel.

Did you find this FAQ helpful?
6
2

Nestas seguintes situações:
– Quando a mercadoria foi entregue e o destinatário não reconhece a entrega;
– Quando a embalagem externa está danificada;
– Quando a mercadoria não é localizada.

Did you find this FAQ helpful?
6
2

O prazo para solicitar acareação, é de 30 dias.

Esta solicitação é realizada através do seu Painel no menu de Acareação > Criar acareação.

Did you find this FAQ helpful?
6
1

Temos o prazo de 72h para realizar a acareação.

O retorno da acareação é realizada através do seu Painel no menu de Acareação.

Did you find this FAQ helpful?
8
1






 

Não encontrou o que procurava?

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar