Se preferir, procure nas categorias abaixo.
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Sistema
Algumas plataformas disponibilizam esse tipo de integração, porém não são todas. Consulte a disponibilidade na opção “Integrações” em seu painel.
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Financeiro
Não cobramos taxa de coleta, porém em caso do entregador se deslocar até o endereço da loja e não conseguir coletar, será cobrada uma multa para suprir os custos do trajeto.
Somente solicite coletas quando os pacotes estiverem prontos e ter alguém no endereço de coleta para fazer a expedição.
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Operacional
Somente se todos os pedidos estiverem vinculados ao mesmo entregador na opção
próximas coletas em seu painel. Criamos rotas otimizadas e muitas vezes definimos entregadores diferentes para coletar na sua loja no mesmo dia.
Isso garante que a gente trabalhe com custos reduzidos e prazos menores.
O entregador tem no seu aplicativo uma lista com os pedidos que ele deve coletar na sua loja.
Você pode acompanhar a previsão da coleta pelo seu painel, na página
próximas coletas .
Você precisa acessar o Painel > No canto esquerdo clique na opção
próximas coletas > Botão Cancelar em vermelho > Insira o motivo do cancelamento na opção “Digite aqui” > Para finalizar clique em Confirmar.
Acesse nosso tutorial clicando aqui.
É quando o entregador vai até a loja para coletar o(s) pedido(s) e a loja está fechada, não atende o entregador ou o pacote não está pronto.
Neste caso, a coleta será reprogramada automaticamente para o próximo dia útil. Não há necessidade de fazer uma nova solicitação.
O tempo máximo de espera do motorista na sua loja é de 15 minutos. Lembre que esse motorista tem um roteiro a ser concluído no dia e não pode atrasar para coletar em outras lojas e entregar nos consumidores.
Caso exceda o tempo máximo, será cobrada uma taxa de coleta frustrada.
O código de autorização de postagem do Correios tem a validade de 3 dias. Caso não seja postado nesse prazo, o pedido será cancelado e você deverá solicitar o envio novamente.
Para solicitar um novo envio clique em Solicitar envio.
Somente se você fez a importação de uma planilha de frete na sua plataforma. Neste caso, acesse a opção “Integrações” no seu painel para baixar o arquivo atualizado e conferir o tutorial para importar a planilha de frete novamente.
Caso a sua loja tenha feito uma integração direta com a plataforma, a atualização é automática.
Alguns estados brasileiros exigem a apresentação da guia de recolhimento do ICMS juntamente com o comprovante de pagamento. Se a sua loja está enquadrada no Simples Nacional, está dispensada de enviar essa guia.
O prazo para indenização é de até 30 dias a contar da solicitação da acareação ou constatação do sinistro. Lembre–se de manter os “Dados bancários” atualizados através da opção “Dados da Loja” em seu painel. O pagamento será realizado através de transferência bancária para essa conta.
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