Se preferir, procure nas categorias abaixo.

Load More

Load More

Load More

Operacional

Fazemos o possível para coletar o quanto antes, mas o prazo é até o próximo dia útil a contar da solicitação. Caso a solicitação aconteça após 17h, o prazo será calculado a partir do próximo dia útil.

Tags: coleta, prazo
Achou essa resposta útil?
1
1

Somente se todos os pedidos estiverem vinculados ao mesmo entregador na opção
próximas coletas em seu painel. Criamos rotas otimizadas e muitas vezes definimos entregadores diferentes para coletar na sua loja no mesmo dia.

Isso garante que a gente trabalhe com custos reduzidos e prazos menores.

O entregador tem no seu aplicativo uma lista com os pedidos que ele deve coletar na sua loja.

Tags: coleta
Achou essa resposta útil?
0
0

Você pode acompanhar a previsão da coleta pelo seu painel, na página
próximas coletas .

Tags: coleta
Achou essa resposta útil?
0
0

Estamos trabalhando para que essa solicitação aconteça dentro do seu painel, mas por enquanto pedimos que encaminhe um e-mail para entregas@asaplog.com.br anexando o XML da nota fiscal e mencionando que é uma coleta reversa. Você receberá uma confirmação pelo mesmo e-mail.

Achou essa resposta útil?
0
0

Você pode cancelar a coleta diretamente no seu painel, na opção próximas coletas.

Tags: coleta
Achou essa resposta útil?
1
0

Load More

 

Não encontrou o que procurava?

Envie sua pergunta












Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar