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Sistema

Algumas plataformas disponibilizam esse tipo de integração, porém não são todas. Consulte a disponibilidade na opção “Integrações” em seu painel.

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Financeiro

Não cobramos taxa de coleta, porém em caso do entregador se deslocar até o endereço da loja e não conseguir coletar, será cobrada uma multa para suprir os custos do trajeto.

Somente solicite coletas quando os pacotes estiverem prontos e ter alguém no endereço de coleta para fazer a expedição.

Tags: coleta, multa
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Operacional

Fazemos o possível para coletar o quanto antes, mas o prazo é até o próximo dia útil a contar da solicitação. Caso a solicitação aconteça após 17h, o prazo será calculado a partir do próximo dia útil.

Tags: coleta, prazo
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Somente se todos os pedidos estiverem vinculados ao mesmo entregador na opção
próximas coletas em seu painel. Criamos rotas otimizadas e muitas vezes definimos entregadores diferentes para coletar na sua loja no mesmo dia.

Isso garante que a gente trabalhe com custos reduzidos e prazos menores.

O entregador tem no seu aplicativo uma lista com os pedidos que ele deve coletar na sua loja.

Tags: coleta
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Você pode acompanhar a previsão da coleta pelo seu painel, na página
próximas coletas .

Tags: coleta
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Da mesma forma que as demais coletas, mas ao finalizar, selecione a opção “Entrega Reversa” em seu painel.

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Você precisa acessar o Painel > No canto esquerdo clique na opção
próximas coletas > Botão Cancelar em vermelho > Insira o motivo do cancelamento na opção “Digite aqui” > Para finalizar clique em Confirmar.

Acesse nosso tutorial clicando aqui.

Tags: coleta
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É quando o entregador vai até a loja para coletar o(s) pedido(s) e a loja está fechada, não atende o entregador ou o pacote não está pronto.

Tags: coleta
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Neste caso, a coleta será reprogramada automaticamente para o próximo dia útil. Não há necessidade de fazer uma nova solicitação.

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O tempo máximo de espera do motorista na sua loja é de 15 minutos. Lembre que esse motorista tem um roteiro a ser concluído no dia e não pode atrasar para coletar em outras lojas e entregar nos consumidores.

Caso exceda o tempo máximo, será cobrada uma taxa de coleta frustrada.

Tags: coleta
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O código de autorização de postagem do Correios tem a validade de 3 dias. Caso não seja postado nesse prazo, o pedido será cancelado e você deverá solicitar o envio novamente.

Para solicitar um novo envio clique em Solicitar envio.

Tags: coleta
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Somente se você fez a importação de uma planilha de frete na sua plataforma. Neste caso, acesse a opção “Integrações” no seu painel para baixar o arquivo atualizado e conferir o tutorial para importar a planilha de frete novamente.

Caso a sua loja tenha feito uma integração direta com a plataforma, a atualização é automática.

Tags: coleta
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Alguns estados brasileiros exigem a apresentação da guia de recolhimento do ICMS juntamente com o comprovante de pagamento. Se a sua loja está enquadrada no Simples Nacional, está dispensada de enviar essa guia.

Tags: coleta
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O prazo para indenização é de até 30 dias a contar da solicitação da acareação ou constatação do sinistro. Lembre–se de manter os “Dados bancários” atualizados através da opção “Dados da Loja” em seu painel. O pagamento será realizado através de transferência bancária para essa conta.

Tags: coleta
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