O guia definitivo para a sua loja virtual detonar nas vendas

“Comecei minha loja virtual. E agora?”

Se você está iniciando seus trabalhos como um lojista virtual, é normal fazer essa pergunta. O mundo do e-commerce pode ser intimidador, mas é só planejar e executar bem suas ações para ter sucesso.

Pensando em ajudar todos aqueles que buscam vender online, preparamos um guia completo para mostrar as principais dicas da ASAP Log. Basta clicar em cada um dos títulos abaixo:

É crucial, também, saber com quem trabalhar. Além de oferecer a melhor solução para transportar produtos vendidos online, a ASAP Log possui fortes parceiros em várias frentes de ação. Alguns dos nossos principais parceiros são:

Loja Integrada – plataforma de e-commerce

A Loja Integrada é uma plataforma de e-commerce voltada para aqueles que querem rapidamente estabelecer uma loja virtual – e gratuita até certo ponto – sem complicações. A LI oferece uma plataforma completa, sempre em constante atualização, que conta com design responsivo, loja de temas e outros recursos bem interessantes.

Frenet – gateway de fretes

O Frenet é um gateway de fretes para e-commerce que possui integração com a ASAP Log e com as principais plataformas de e-commerce do Brasil. Trata-se de uma empresa de tecnologia que integra lojas e transportadoras para facilitar a cotação entre as partes. No Frenet, também é possível criar regras de frete mais personalizadas.

Plugg.to – integração com marketplaces

Já o Plugg.to é uma ferramenta de integração — ou “hub de integração” — entre lojas virtuais e os principais marketplaces da atualidade. Com o Plugg.to, você consegue vender seus produtos em grandes varejistas digitais como B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Mercado Livre, Cnova (Extra, Casas Bahia e Ponto Frio), Walmart e outros.


E aí, gostou? Quer vender ainda mais na sua loja virtual? Então continue ligado no blog da ASAP Log e ative as notificações no sininho (canto inferior esquerdo da tela) para receber mais dicas! 😉

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar