Logística no Marketplace

e-commerce

O Marketplace é uma excelente forma de viabilizar empresas com interesse em vender ou aumentar as vendas no Comércio Eletrônico. São oferecidas diversas vantagens aos lojistas, tais como a ligação com marcas fortes como Extra.com e Submarino.com, SEO, pagamento centralizado, antecipação de recebíveis, ferramenta de gerenciamento do e-commerce, entre outros.

Para completar as facilidades disponibilizadas pelos shopping-mercado online a ASAP Log oferece a Logística no Marketplace e, através dela gera diferencial competitivo para as lojas, entenda como:

  • Menor custo devido escala

Numa única estrutura física, equipe, equipamentos, etc são realizadas operações de diversas lojas, desta forma o custo total é dividido entre todas elas, como consequência o custo unitário é menor.

  • Maior qualidade dos serviços

A busca pela melhoria contínua e a aplicação de métodos e ferramentas de qualidade somada aos procedimentos padrões das atividades garantem melhor Nível de Serviço.

  • Menores tempos de operação

 O espaço, layout, equipamentos, sistemas e pessoas planejadas e implementadas para que as atividades aconteçam no menor tempo possível.

  • Redução de vínculo de empregos

Não é necessário contratação e relação direta de emprego com funcionários com funções relacionadas a Logística.

  • Gestão da operação por terceiros

A empresa de Logística é responsável por todo o fluxo logístico, tais como: receber, conferir, armazenar, montar os pedidos, expedir, etc.

  • Liberação de espaço físico

 O estoque ocupa muito espaço, principalmente sem local, sistemas de armazenagem e movimentação adequados.

  • Menor imobilização de capital

Sistemas de armazenagem, movimentação, servidores, computadores, impressoras térmicas, aparelhos de embalamento, entre outros requerem altos investimentos.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

LEIA TAMBÉM SOBRE

Assine nossa newsletter

Receba novos posts e materiais gratuitos.










Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar