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Coleta

Informe imediatamente a loja. Não colete embalagem sem identificação.

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632
9

Informe a loja e não colete o pacote. Abra um chamado através da opção “Ajuda” em seu app para nos informar sobre o ocorrido.

Tags

embalagem

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446
8

Não, solicite uma cópia da nota fiscal (DANFE) ou declaração de transporte, anexa à embalagem.

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474
16

Informe o seu nome e que está no local para realizar uma coleta pelo app da ASAP Log.

Tags

coleta

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533
15

Não, recuse a coleta de pedidos que não constem no app.

Tags

coleta,

pedido

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431
8

Nas lojas, transportadoras ou no endereço de um consumidor, quando for uma reversa. Em ambos os casos será informado em seu app.

Tags

coleta

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627
37

Recuse a entrega e lance uma ocorrência informando o motivo da recusa em seu app.

Tags

carro,

pedido

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547
18

Não, informe imediatamente a loja sobre a diferença.

Tags

coleta,

volumes

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401
11

Não, informe imediatamente a loja e registre foto no app.

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377
13

Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.

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504
33

Abra uma chamado pela opção “Ajuda” em seu app informando a divergência.

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340
10

Sem problemas, registre a ocorrência “Não consegui coletar” e na sequência selecione a opção “O local estava fechado”, em seu app, informando o motivo. Nós cuidaremos do resto.

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397
25

Informe a loja sobre esse tempo, caso não possa esperar, lance a “Não consegui coletar” e selecione a opção “Nenhuma dessas, foi outra coisa” e descreva o ocorrido.

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396
32

Sem problemas, registre a ocorrência de “Não consegui coletar” e em seguida selecione a opção “Os pacotes não estavam prontos”, em seu app. Nós cuidaremos do resto.

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320
30

Sem problemas, registre a ocorrência de “Não consegui coletar”, sem seguida seleciona a opção “O local estava fechado”, em seu app. Nós cuidaremos do resto.

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301
26

Sem problemas, confirme no app apenas os pedidos que lhe foram entregues.

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299
6






Financeiro

O pagamento é feito de acordo com o roteiro concluído e leva em consideração fatores como distância, tempo e quantidade de entregas.

A cada quinzena o valor acumulado é transferido para conta cadastrada.

Tags

pagamento

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534
157

Não. A cobrança é realizada via boleto ou outro meio de pagamento diretamente à loja virtual.

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258
19

Através da opção “Editar perfil” no seu app.

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198
32

Não temos como te dizer isso sem saber qual é a sua região, perfil de veículo e sua disponibilidade. Você pode manifestar interesse e havendo demanda, daremos retorno para proceder com o cadastro. Nessa última etapa, você poderá visualizar o valor médio de oferta de roteiros e decidir se segue ou não em frente.

Tags

valor

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470
166

Sim, pois o pagamento é realizado diretamente na conta pessoal do entregador.

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196
7

Não, todas as despesas para realização das entregas ocorrem por conta do entregador.

Tags

despesas

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231
141

Não, somente conta vinculada ao seu CPF.

Tags

conta

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151
17

Não temos como te dizer isso sem saber qual é a sua região, perfil de veículo e sua disponibilidade. Você pode manifestar interesse e havendo demanda, daremos retorno para proceder com o cadastro. Nessa última etapa, você poderá visualizar o valor médio de oferta de roteiros e decidir se segue ou não em frente.

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250
115

Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.

Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.

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179
397

Preste sempre muita atenção ao cadastrar seus dados bancários para evitar de não receber pelos roteiros executados.

A qualquer momento você pode alterar seus dados bancários na opção “Editar perfil” em seu app.

Veja aqui dicas de como cadastrar a sua conta bancária corretamente no app e garanta que seu repasse chegue toda quinzena!

Banco do Brasil

Selecione Banco do Brasil e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX – X ➤  4 números + dígito

Conta Corrente: XXXXXXXX-X  ➤ Possui 8 números + 1 dígito

Conta Poupança: 51XXXXXX-X ➤ 51 + 6 números + 1 dígito 

Dica: Caso o dígito seja X substitua por 0 (zero).

Bradesco

Selecione Banco Bradesco e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXX-X ➤  7 números + 1 dígito

Conta Poupança: 1XXXXXX-X ➤ 1 + 6 números + dígito

Caixa Econômica 

Selecione Caixa Econômica Federal e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Código da Operação: XXX ➤  3 números 

Conta Corrente PF: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Poupança PF: XXXXXXX-X ➤ 013 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Fácil: XXXXXX-X ➤  023 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Banrisul

Selecione Banrisul | Banco Do Estado do Rio Grande do Sul Banrisul  e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Itaú

Selecione Banco Itaú e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Conta Poupança XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Dicas: Se a conta possui menos de 5 números, adicione 0 (zeros) a esquerda.

Para conferir se é poupança, verifique no cartão se possui /500

Citibank 

Selecione Citibank Brasil SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Santander

Selecione Banco Santander e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dígito

Nubank 

Selecione Nu Pagamentos SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números ➤ 0001

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: Não é aceita

Dicas gerais:

Confira sempre o número da agência e conta impressos em seu cartão ou aplicativo em casos de Bancos Digitais.

Caso seu Banco não esteja cadastrado, envie um chamado e nos ajude a melhorar a plataforma!

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77
13

Isso pode acontecer quando um ou mais pacotes não foram coletados ou não foram entregues.

Tags

roteiro

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100
67

Existem dois ciclos de pagamento, que ocorrem ao final de cada quinzena, nos dias 1 e 16.

Nestes dias, os pagamentos são enviados automaticamente* ao banco e normalmente levam até 3 dias úteis** para constar na conta cadastrada.

* Pendências, acareação ou erro de cadastro nos dados bancários, bloqueiam seu pagamento até a devida resolução.

** Sábado, domingo e feriado, não são considerados dias úteis.

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164
94






Veículo

Não, porém você precisará ter os dados do proprietário para fazer o cadastro.

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259
14

Sim, através da opção “Editar perfil” no seu app.

Tags

carro

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193
21

Sim, analisamos individualmente cada veículo cadastrado.

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188
236

Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.

Tags

carro

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271
9

Não. Você deve usar somente o veículo que estiver vinculado ao seu cadastro.

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190
9

Se possível, retire todos os pacotes do veículo e informe imediatamente a central do entregador.

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162
8

É essencial ter no veículo algum tipo de navegador, podendo ser um dispositivo GPS, multimídia ou celular.

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176
2

Não.

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162
4

Não, o limite máximo é de 15 anos.

Tags

carro

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190
41

Sim.

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226
3

Sim.

Tags

moto

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196
9

Sim, o uso frequente do celular durante o dia faz com que a bateria dure menos que o normal.

Tags

celular

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93
1

Informe imediatamente a central do entregador.

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150
5

Não, no momento você pode cadastrar apenas o carro que utiliza no dia a dia.

Tags

carro

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127
15






Entrega

Em seu app, lance a ocorrência “endereço não encontrado”. Nós cuidaremos do restante.

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214
23

Nosso sistema roteiriza os pontos e determina e melhor sequência em distância e tempo, já estipulando o valor do roteiro. Qualquer alteração de trajeto não está prevista.
Por isso, siga sempre as instruções que aparecem em seu app.

Tags

entrega,

rota

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297
82

Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.

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504
33

Informe imediatamente a ASAP através da opção “Ajuda” em seu app.

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144
9

Não, salvo solicitação pela ASAP Log.

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191
33

O pagamento é feito de acordo com o roteiro concluído e leva em consideração fatores como distância, tempo e quantidade de entregas.

A cada quinzena o valor acumulado é transferido para conta cadastrada.

Tags

pagamento

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534
157

Nosso sistema organizará as visitas, tanto coletas, como entregas no app em seu smartphone.

Tags

app,

rota

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203
26

Sim, para procurar roteiros disponíveis, notificações e enviar as ocorrências é necessário acesso a internet.

Tags

internet

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114
5

Constantemente fazemos atualizações dos CEPs atendidos para restringir regiões de risco. Infelizmente o país é muito grande e em alguns casos não temos conhecimento de uma região como risco. Neste caso, pedimos que não realize a entrega e nos informe para que possamos realizar os devidos bloqueios futuros.

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236
37

Sem problemas, lance a ocorrência “recusado” e preencha o campo motivo.

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173
12

Sem problemas, lance a ocorrência “destinatário desconhecido no endereço de entrega”. Nós cuidaremos do resto.

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166
9

Recomendamos  bater palma ou buzinar (se permitido na região).

Tags

campainha

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137
10

Tente inicialmente chamar pelo interfone o apartamento que consta no seu app, caso não atenda, tente zeladoria ou síndico.

Tags

portaria

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171
11

Não, apenas pessoas que residem no mesmo endereço e possuem um documento de identificação, estão autorizados a receber a encomenda.

Tags

vizinho

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180
18

Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.

Tags

carro

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271
9

No máximo 5 minutos, pois existem outras entregas na rota e não queremos que ocorram atrasos.

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172
8

Não tem problema, desde que ele devolva o pacote fechado.

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170
33

Lance a ocorrência “entrega recusada” e informe o motivo no seu app.

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145
7

Atrasar uma entrega é algo que tentamos evitar ao máximo, pois prejudica a qualidade dos serviços. As entregas em atraso constam pontuação negativa para o entregador, que poderá ter seu acesso bloqueado.

Tags

atraso

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185
66

Recomendamos o uso de calca jeans e camiseta.

Tags

roupa

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167
12

Isso acontece quando você tem entrega(s) pendente(s) de outro roteiro. O sistema junta o novo roteiro com as entregas pendentes e roteiriza novamente.

Tags

roteiro

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95
12






Cadastro

Sim, você pode usar como comprovante de endereço contas de energia elétrica, água, telefone ou correspondência de banco com até 60 dias.

Caso não tenha comprovantes atualizados em seu nome, você poderá utilizar de pessoas em primeiro grau de parentesco (filho/mãe/pai), mediante documento que comprove.

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124
44

Sim, através da opção “Editar perfil” no seu app.

Tags

carro

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193
21

Através da opção “Editar perfil” no seu app.

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82
34

Sim, analisamos individualmente cada veículo cadastrado.

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188
236

Não. Seu cadastro é pessoal e intransferível.

Tags

cadastro

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98
4

Será realizada uma avaliação de elegibilidade e entraremos em contato para mais informações.

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142
65

Infelizmente isso pode acontecer, atualmente recebemos uma grande quantidade diária de cadastro e ainda não temos condições de responder individualmente. Estamos trabalhando para que esse processo seja automatizado e todos recebam alguma resposta.

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273
501

Atualmente retornamos somente quando houver demanda pelos serviços. Estamos trabalhando para dar retorno a todos que realizeram o cadastro.

Tags

retorno

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166
113

O usuário pode ser desativado por diversos motivos, principalmente por uma taxa muito baixa de aceitação de roteiro ou descumprimento das nossas políticas.

Caso não tenha recebido ofertas pelo seu app, você pode manifestar interesse novamente em asaplog.com.br/seja-entregador

Tags

cadastro

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101
40

Sempre mostramos a situação do seu cadastro na hora e em que cada etapa. Por isso, fique sempre atento ao que aparece na sua tela.

Tags

cadastro

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174
214

Um cadastro pode ser bloqueado por diversos motivos, mas principalmente quando um roteiro é aceito, mas não é executado ou por descumprimento de alguma política de uso no app.

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109
419

Quando o entregador aceita, mas não executa a rota, o cadastro fica temporariamente bloqueado por 7 dias.

A penalidade é aplicada pois essa prática prejudica as lojas e consumidores, gerando atrasos e insatisfação.

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197
299

Você pode alterar seus dados diretamente pelo app, na opção “Editar perfil”.

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43
21

Preste sempre muita atenção ao cadastrar seus dados bancários para evitar de não receber pelos roteiros executados.

A qualquer momento você pode alterar seus dados bancários na opção “Editar perfil” em seu app.

Veja aqui dicas de como cadastrar a sua conta bancária corretamente no app e garanta que seu repasse chegue toda quinzena!

Banco do Brasil

Selecione Banco do Brasil e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX – X ➤  4 números + dígito

Conta Corrente: XXXXXXXX-X  ➤ Possui 8 números + 1 dígito

Conta Poupança: 51XXXXXX-X ➤ 51 + 6 números + 1 dígito 

Dica: Caso o dígito seja X substitua por 0 (zero).

Bradesco

Selecione Banco Bradesco e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXX-X ➤  7 números + 1 dígito

Conta Poupança: 1XXXXXX-X ➤ 1 + 6 números + dígito

Caixa Econômica 

Selecione Caixa Econômica Federal e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Código da Operação: XXX ➤  3 números 

Conta Corrente PF: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Poupança PF: XXXXXXX-X ➤ 013 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Fácil: XXXXXX-X ➤  023 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Banrisul

Selecione Banrisul | Banco Do Estado do Rio Grande do Sul Banrisul  e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Itaú

Selecione Banco Itaú e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Conta Poupança XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Dicas: Se a conta possui menos de 5 números, adicione 0 (zeros) a esquerda.

Para conferir se é poupança, verifique no cartão se possui /500

Citibank 

Selecione Citibank Brasil SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Santander

Selecione Banco Santander e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dígito

Nubank 

Selecione Nu Pagamentos SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números ➤ 0001

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: Não é aceita

Dicas gerais:

Confira sempre o número da agência e conta impressos em seu cartão ou aplicativo em casos de Bancos Digitais.

Caso seu Banco não esteja cadastrado, envie um chamado e nos ajude a melhorar a plataforma!

Did you find this FAQ helpful?
77
13

Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.

Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.

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179
397

Não, no momento você pode cadastrar apenas o carro que utiliza no dia a dia.

Tags

carro

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127
15

Ótimo, para fazer entregas pelo app da ASAP Log é necessário manifestar interesse, clique aqui para ver mais informações e cadastro. É rápido e fáciL!

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23
10

Para ser entregador pelo aplicativo da ASAP Log é muito fácil. Manifeste interesse, clicando aqui e você receberá as instruções para fazer o cadastro.

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18
14

A CNH (Carteira de Habilitação) possui um código de segurança, que é uma sequência numérica que fica ao lado do campo “assinatura do emissor”.

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39
4

Existem dois ciclos de pagamento, que ocorrem ao final de cada quinzena, nos dias 1 e 16.

Nestes dias, os pagamentos são enviados automaticamente* ao banco e normalmente levam até 3 dias úteis** para constar na conta cadastrada.

* Pendências, acareação ou erro de cadastro nos dados bancários, bloqueiam seu pagamento até a devida resolução.

** Sábado, domingo e feriado, não são considerados dias úteis.

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164
94






CNH

Informe imediatamente pela opção “Ajuda” em seu app.

Tags

extravio

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27
2

Sim, informe imediatamente a central do entregador.

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39
2

Os candidatos ou condutores que exercem ou desejam exercer atividade remunerada ao volante, isto é, os que recebem pagamento ao prestar serviço de transporte de pessoas ou bens para pessoas física e/ou jurídica como, por exemplo, carreteiro, taxista, motofretista, mototaxista, motorista de van, motorista de ônibus, motorista de transporte de valores, motorista de transporte escolar, motorista de transporte de emergência, de acordo com a Resolução 168/04, Art. 4º § 1º e Art. 6º § 2º do CONTRAN, está obrigado a declarar essa condição perante o órgão de trânsito para fins de constar o registro do EAR (exerce atividade remunerada) no campo de observação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: http://www.detran.pr.gov.br/modules/catasg/servicos-detalhes.php?tema=motorista&id=408

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118
1

Comparecer ao DETRAN ou CIRETRAN mais próxima com sua CNH e deve apresentar também um comprovante de endereço.

Tags

EAR

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71
5

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