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Coleta

Informe imediatamente a loja. Não colete embalagem sem identificação.

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272
0

Informe a loja e não colete o pacote. Abra um chamado através da opção “Ajuda” em seu app para nos informar sobre o ocorrido.

Tags: embalagem
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189
3

Não, solicite uma cópia da nota fiscal (DANFE) ou declaração de transporte, anexa à embalagem.

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189
3

Informe o seu nome e que está no local para realizar uma coleta pelo app da ASAP Log.

Tags: coleta
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207
0

Não, recuse a coleta de pedidos que não constem no app.

Tags: coleta, pedido
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169
3

Nas lojas, transportadoras ou no endereço de um consumidor, quando for uma reversa. Em ambos os casos será informado em seu app.

Tags: coleta
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279
10

Recuse a entrega e lance uma ocorrência informando o motivo da recusa em seu app.

Tags: carro, pedido
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218
7

Não, informe imediatamente a loja sobre a diferença.

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167
3

Não, informe imediatamente a loja e registre foto no app.

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154
2

Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.

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225
14

Abra uma chamado pela opção “Ajuda” em seu app informando a divergência.

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133
4

Sem problemas, registre a ocorrência “Não consegui coletar” e na sequência selecione a opção “O local estava fechado”, em seu app, informando o motivo. Nós cuidaremos do resto.

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148
10

Informe a loja sobre esse tempo, caso não possa esperar, lance a “Não consegui coletar” e selecione a opção “Nenhuma dessas, foi outra coisa” e descreva o ocorrido.

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152
10

Sem problemas, registre a ocorrência de “Não consegui coletar” e em seguida selecione a opção “Os pacotes não estavam prontos”, em seu app. Nós cuidaremos do resto.

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126
12

Sem problemas, registre a ocorrência de “Não consegui coletar”, sem seguida seleciona a opção “O local estava fechado”, em seu app. Nós cuidaremos do resto.

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111
7

Sem problemas, confirme no app apenas os pedidos que lhe foram entregues.

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120
1

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Financeiro

O pagamento é feito por roteiro concluído, que leva em consideração distância e tempo.

Tags: pagamento
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206
60

Não. A cobrança é realizada via boleto ou outro meio de pagamento diretamente à loja virtual.

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119
12

Através da opção “Editar perfil” no seu app.

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81
3

Não temos como te dizer isso sem saber qual é a sua região, perfil de veículo e sua disponibilidade. Você pode manifestar interesse e havendo demanda, daremos retorno para proceder com o cadastro. Nessa última etapa, você poderá visualizar o valor médio de oferta de roteiros e decidir se segue ou não em frente.

Tags: valor
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199
75

Sim, pois o pagamento é realizado diretamente na conta pessoal do entregador.

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85
1

Não, todas as despesas para realização das entregas ocorrem por conta do entregador.

Tags: despesas
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91
49

Não, somente conta vinculada ao seu CPF.

Tags: conta
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62
7

Não temos como te dizer isso sem saber qual é a sua região, perfil de veículo e sua disponibilidade. Você pode manifestar interesse e havendo demanda, daremos retorno para proceder com o cadastro. Nessa última etapa, você poderá visualizar o valor médio de oferta de roteiros e decidir se segue ou não em frente.

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105
60

Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.

Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.

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44
27

Preste sempre muita atenção ao cadastrar seus dados bancários para evitar de não receber pelos roteiros executados.

A qualquer momento você pode alterar seus dados bancários na opção “Editar perfil” em seu app.

Veja aqui dicas de como cadastrar a sua conta bancária corretamente no app e garanta que seu repasse chegue toda quinzena!

Banco do Brasil

Selecione Banco do Brasil e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX – X ➤  4 números + dígito

Conta Corrente: XXXXXXXX-X  ➤ Possui 8 números + 1 dígito

Conta Poupança: 51XXXXXX-X ➤ 51 + 6 números + 1 dígito 

Dica: Caso o dígito seja X substitua por 0 (zero).

Bradesco

Selecione Banco Bradesco e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXX-X ➤  7 números + 1 dígito

Conta Poupança: 1XXXXXX-X ➤ 1 + 6 números + dígito

Caixa Econômica 

Selecione Caixa Econômica Federal e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Código da Operação: XXX ➤  3 números 

Conta Corrente PF: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Poupança PF: XXXXXXX-X ➤ 013 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Fácil: XXXXXX-X ➤  023 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Banrisul

Selecione Banrisul | Banco Do Estado do Rio Grande do Sul Banrisul  e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Itaú

Selecione Banco Itaú e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Conta Poupança XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Dicas: Se a conta possui menos de 5 números, adicione 0 (zeros) a esquerda.

Para conferir se é poupança, verifique no cartão se possui /500

Citibank 

Selecione Citibank Brasil SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Santander

Selecione Banco Santander e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dígito

Nubank 

Selecione Nu Pagamentos SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números ➤ 0001

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: Não é aceita

Dicas gerais:

Confira sempre o número da agência e conta impressos em seu cartão ou aplicativo em casos de Bancos Digitais.

Caso seu Banco não esteja cadastrado, envie um chamado e nos ajude a melhorar a plataforma!

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21
1

Isso pode acontecer quando um ou mais pacotes não foram coletados ou não foram entregues.

Tags: roteiro
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9
4

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Veículo

Não, porém você precisará ter os dados do proprietário para fazer o cadastro.

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118
3

Sim, através da opção “Editar perfil” no seu app.

Tags: carro
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72
0

Sim, analisamos individualmente cada veículo cadastrado.

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50
212

Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.

Tags: carro
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130
3

Não. Você deve usar somente o veículo que estiver vinculado ao seu cadastro.

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85
3

Se possível, retire todos os pacotes do veículo e informe imediatamente a central do entregador.

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74
2

É essencial ter no veículo algum tipo de navegador, podendo ser um dispositivo GPS, multimídia ou celular.

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81
2

Não.

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76
2

Não, o limite máximo é de 15 anos.

Tags: carro
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76
13

Sim.

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89
0

Sim.

Tags: moto
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77
4

Sim, o uso frequente do celular durante o dia faz com que a bateria dure menos que o normal.

Tags: celular
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38
1

Informe imediatamente a central do entregador.

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63
0

Não, no momento você pode cadastrar apenas o carro que utiliza no dia a dia.

Tags: carro
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15
3

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Entrega

Em seu app, lance a ocorrência “endereço não encontrado”. Nós cuidaremos do restante.

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5

Nosso sistema roteiriza os pontos e determina e melhor sequência em distância e tempo, já estipulando o valor do roteiro. Qualquer alteração de trajeto não está prevista.
Por isso, siga sempre as instruções que aparecem em seu app.

Tags: entrega, rota
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135
6

Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.

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225
14

Informe imediatamente a ASAP através da opção “Ajuda” em seu app.

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66
5

Não, salvo solicitação pela ASAP Log.

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85
13

O pagamento é feito por roteiro concluído, que leva em consideração distância e tempo.

Tags: pagamento
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206
60

Nosso sistema organizará as visitas, tanto coletas, como entregas no app em seu smartphone.

Tags: app, rota
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90
6

Sim, para procurar roteiros disponíveis, notificações e enviar as ocorrências é necessário acesso a internet.

Tags: internet
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55
0

Constantemente fazemos atualizações dos CEPs atendidos para restringir regiões de risco. Infelizmente o país é muito grande e em alguns casos não temos conhecimento de uma região como risco. Neste caso, pedimos que não realize a entrega e nos informe para que possamos realizar os devidos bloqueios futuros.

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84
15

Sem problemas, lance a ocorrência “recusado” e preencha o campo motivo.

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72
4

Sem problemas, lance a ocorrência “destinatário desconhecido no endereço de entrega”. Nós cuidaremos do resto.

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72
4

Recomendamos  bater palma ou buzinar (se permitido na região).

Tags: campainha
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64
5

Tente inicialmente chamar pelo interfone o apartamento que consta no seu app, caso não atenda, tente zeladoria ou síndico.

Tags: portaria
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77
2

Não, apenas pessoas que residem no mesmo endereço e possuem um documento de identificação, estão autorizados a receber a encomenda.

Tags: vizinho
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81
11

Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.

Tags: carro
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130
3

No máximo 5 minutos, pois existem outras entregas na rota e não queremos que ocorram atrasos.

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80
1

Não tem problema, desde que ele devolva o pacote fechado.

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79
13

Lance a ocorrência “entrega recusada” e informe o motivo no seu app.

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67
3

Atrasar uma entrega é algo que tentamos evitar ao máximo, pois prejudica a qualidade dos serviços. As entregas em atraso constam pontuação negativa para o entregador, que poderá ter seu acesso bloqueado.

Tags: atraso
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84
17

Recomendamos o uso de calca jeans e camiseta.

Tags: roupa
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81
4

Isso acontece quando você tem entrega(s) pendente(s) de outro roteiro. O sistema junta o novo roteiro com as entregas pendentes e roteiriza novamente.

Tags: roteiro
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15
1

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Cadastro

Sim, você pode usar como comprovante de endereço contas de energia elétrica, água, telefone ou correspondência de banco com até 60 dias.

Caso não tenha comprovantes atualizados em seu nome, você poderá utilizar de pessoas em primeiro grau de parentesco (filho/mãe/pai), mediante documento que comprove.

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53
7

Sim, através da opção “Editar perfil” no seu app.

Tags: carro
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72
0

Através da opção “Editar perfil” no seu app.

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27
4

Sim, analisamos individualmente cada veículo cadastrado.

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50
212

Não. Seu cadastro é pessoal e intransferível.

Tags: cadastro
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22
2

Será realizada uma avaliação de elegibilidade e entraremos em contato para mais informações.

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49
15

Infelizmente isso pode acontecer, atualmente recebemos uma grande quantidade diária de cadastro e ainda não temos condições de responder individualmente. Estamos trabalhando para que esse processo seja automatizado e todos recebam alguma resposta.

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82
56

Atualmente retornamos somente quando houver demanda pelos serviços. Estamos trabalhando para dar retorno a todos que realizeram o cadastro.

Tags: retorno
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58
19

O usuário pode ser desativado por diversos motivos, principalmente por uma taxa muito baixa de aceitação de roteiro ou descumprimento das nossas políticas.

Caso não tenha recebido ofertas pelo seu app, você pode manifestar interesse novamente em asaplog.com.br/seja-entregador

Tags: cadastro
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31
1

Sempre mostramos a situação do seu cadastro na hora e em que cada etapa. Por isso, fique sempre atento ao que aparece na sua tela.

Tags: cadastro
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44
24

Um cadastro pode ser bloqueado por diversos motivos, mas principalmente quando um roteiro é aceito, mas não é executado ou por descumprimento de alguma política de uso no app.

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19
6

Quando o entregador aceita, mas não executa a rota, o cadastro fica temporariamente bloqueado por 7 dias.

A penalidade é aplicada pois essa prática prejudica as lojas e consumidores, gerando atrasos e insatisfação.

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25
5

Você pode alterar seus dados diretamente pelo app, na opção “Editar perfil”.

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12
2

Preste sempre muita atenção ao cadastrar seus dados bancários para evitar de não receber pelos roteiros executados.

A qualquer momento você pode alterar seus dados bancários na opção “Editar perfil” em seu app.

Veja aqui dicas de como cadastrar a sua conta bancária corretamente no app e garanta que seu repasse chegue toda quinzena!

Banco do Brasil

Selecione Banco do Brasil e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX – X ➤  4 números + dígito

Conta Corrente: XXXXXXXX-X  ➤ Possui 8 números + 1 dígito

Conta Poupança: 51XXXXXX-X ➤ 51 + 6 números + 1 dígito 

Dica: Caso o dígito seja X substitua por 0 (zero).

Bradesco

Selecione Banco Bradesco e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXX-X ➤  7 números + 1 dígito

Conta Poupança: 1XXXXXX-X ➤ 1 + 6 números + dígito

Caixa Econômica 

Selecione Caixa Econômica Federal e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Código da Operação: XXX ➤  3 números 

Conta Corrente PF: XXXXXXXXX-X ➤ 9 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Poupança PF: XXXXXXX-X ➤ 013 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Código da Operação + Conta Fácil: XXXXXX-X ➤  023 + 6 números (incluindo os zeros) + 1 dígito

Banrisul

Selecione Banrisul | Banco Do Estado do Rio Grande do Sul Banrisul  e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Itaú

Selecione Banco Itaú e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Conta Poupança XXXXX-X ➤  5 números + 1 dígito

Dicas: Se a conta possui menos de 5 números, adicione 0 (zeros) a esquerda.

Para conferir se é poupança, verifique no cartão se possui /500

Citibank 

Selecione Citibank Brasil SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Conta Poupança: XXXXXXXXX-X ➤  9 números + 1 dígito

Santander

Selecione Banco Santander e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números 

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dígito

Nubank 

Selecione Nu Pagamentos SA e siga o modelo abaixo:

Agência: XXXX ➤  4 números ➤ 0001

Conta Corrente: XXXXXXXX-X ➤  8 números + 1 dìgito

Conta Poupança: Não é aceita

Dicas gerais:

Confira sempre o número da agência e conta impressos em seu cartão ou aplicativo em casos de Bancos Digitais.

Caso seu Banco não esteja cadastrado, envie um chamado e nos ajude a melhorar a plataforma!

Achou essa resposta útil?
21
1

Isso geralmente acontece quando você não finalizou as entregas de um roteiro ou então cadastrou dados bancários que foram recusados pelo banco ao tentar efetuar a transferência.

Sempre entregue todos os pedidos e confira os dados bancários cadastrados na opção “Editar perfil” em seu app.

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44
27

Não, no momento você pode cadastrar apenas o carro que utiliza no dia a dia.

Tags: carro
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15
3

Ótimo, para fazer entregas pelo app da ASAP Log é necessário manifestar interesse, clique aqui para ver mais informações e cadastro. É rápido e fáciL!

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Para ser entregador pelo aplicativo da ASAP Log é muito fácil. Manifeste interesse, clicando aqui e você receberá as instruções para fazer o cadastro.

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CNH

Informe imediatamente pela opção “Ajuda” em seu app.

Tags: extravio
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Sim, informe imediatamente a central do entregador.

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1

Os candidatos ou condutores que exercem ou desejam exercer atividade remunerada ao volante, isto é, os que recebem pagamento ao prestar serviço de transporte de pessoas ou bens para pessoas física e/ou jurídica como, por exemplo, carreteiro, taxista, motofretista, mototaxista, motorista de van, motorista de ônibus, motorista de transporte de valores, motorista de transporte escolar, motorista de transporte de emergência, de acordo com a Resolução 168/04, Art. 4º § 1º e Art. 6º § 2º do CONTRAN, está obrigado a declarar essa condição perante o órgão de trânsito para fins de constar o registro do EAR (exerce atividade remunerada) no campo de observação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: http://www.detran.pr.gov.br/modules/catasg/servicos-detalhes.php?tema=motorista&id=408

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53
1

Comparecer ao DETRAN ou CIRETRAN mais próxima com sua CNH e deve apresentar também um comprovante de endereço.

Tags: EAR
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