Se preferir, procure nas categorias abaixo.

Coleta

Informe imediatamente a loja virtual. Não colete embalagem sem identificação.

Achou essa resposta útil?
75
0

Informe a loja virtual no momento da coleta. Caso a loja insista na coleta desta forma, registre uma fotografia junto a ocorrência e tome bastante cuidado para evitar avaria.

Tags: embalagem
Achou essa resposta útil?
51
0

Não, solicite uma cópia da nota fiscal (DANFE) anexa à embalagem.

Achou essa resposta útil?
44
0

Informe ao entregador o seu nome e que está no local para realizar uma coleta pela ASAP Log.

Tags: coleta
Achou essa resposta útil?
50
0

Não, recuse a coleta de pedidos que não constem no app.

Tags: coleta, pedido
Achou essa resposta útil?
37
0

Nas lojas ou na transportadora. Em ambos os casos será informado em seu app.

Tags: coleta
Achou essa resposta útil?
65
3

Recuse a entrega e lance uma ocorrência informando o motivo da recusa em seu app.

Tags: carro, pedido
Achou essa resposta útil?
56
2

Não, informe imediatamente a loja sobre a diferença.

Achou essa resposta útil?
43
0

Não, informe imediatamente a loja e registre foto no app.

Achou essa resposta útil?
37
1

Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.

Achou essa resposta útil?
65
3

Inclua essa observação na ocorrência de coleta em seu app.

Achou essa resposta útil?
31
2

Sem problemas, registre a ocorrência de “Coleta frustrada” em seu app, informando o motivo. Nós cuidaremos do resto.

Achou essa resposta útil?
34
0

Informe a loja sobre esse tempo, caso não possa esperar, lance a ocorrência no app.

Achou essa resposta útil?
36
1

Sem problemas, registre a ocorrência de “Coleta frustrada” em seu app, informando o motivo. Nós cuidaremos do resto.

Achou essa resposta útil?
30
3

Sem problemas, registre a ocorrência de “Coleta frustrada” em seu app, informando o motivo. Nós cuidaremos do resto.

Achou essa resposta útil?
29
3

Sem problemas, confirme no app apenas os pedidos que lhe foram entregues.

Achou essa resposta útil?
29
0

Load More

Financeiro

O pagamento é feito por entrega realizada, conforme valores acordados, diretamente em sua conta corrente.

Tags: pagamento
Achou essa resposta útil?
42
13

Não. A cobrança é realizada via boleto ou outro meio de pagamento diretamente à loja virtual.

Achou essa resposta útil?
27
3

Através da central do entregador, pelo telefone ou e-mail.

Achou essa resposta útil?
22
2

Não temos como te dizer isso sem saber qual é a sua região, perfil de veículo e sua disponibilidade. Você pode manifestar interesse e havendo demanda, daremos retorno para proceder com o cadastro. Nessa última etapa, você poderá visualizar o valor médio de oferta de roteiros e decidir se segue ou não em frente.

Tags: valor
Achou essa resposta útil?
35
23

Sim, pois o pagamento é realizado diretamente na conta pessoal do entregador.

Achou essa resposta útil?
23
1

Não, todas as despesas para realização das entregas ocorrem por conta do entregador.

Tags: despesas
Achou essa resposta útil?
21
16

Não, somente conta vinculada ao seu CPF.

Tags: conta
Achou essa resposta útil?
15
4

Não temos como te dizer isso sem saber qual é a sua região, perfil de veículo e sua disponibilidade. Você pode manifestar interesse e havendo demanda, daremos retorno para proceder com o cadastro. Nessa última etapa, você poderá visualizar o valor médio de oferta de roteiros e decidir se segue ou não em frente.

Achou essa resposta útil?
28
11

Load More

Veículo

Não, porém você precisará ter os dados do proprietário para fazer o cadastro.

Achou essa resposta útil?
30
1

Sim, informe imediatamente a central do entregador.

Tags: carro
Achou essa resposta útil?
24
0

Resposta

Achou essa resposta útil?
7
86

Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.

Tags: carro
Achou essa resposta útil?
35
2

Não. Você deve usar somente o veículo que estiver vinculado ao seu cadastro.

Achou essa resposta útil?
24
0

Se possível, retire todos os pacotes do veículo e informe imediatamente a central do entregador.

Achou essa resposta útil?
19
1

É essencial ter no veículo algum tipo de navegador, podendo ser um dispositivo GPS, multimídia ou celular.

Achou essa resposta útil?
26
0

Não.

Achou essa resposta útil?
25
1

Não, o limite máximo é de 15 anos.

Tags: carro
Achou essa resposta útil?
22
6

Sim.

Achou essa resposta útil?
28
0

Sim.

Tags: moto
Achou essa resposta útil?
20
1

Sim, o uso frequente do celular durante o dia faz com que a bateria dure menos que o normal.

Tags: celular
Achou essa resposta útil?
11
1

Informe imediatamente a central do entregador.

Achou essa resposta útil?
13
0

Load More

Entrega

Em seu app, lance a ocorrência “endereço não encontrado”. Nós cuidaremos do restante.

Achou essa resposta útil?
24
2

Não, mas recomendamos que sim, pois nosso sistema roteiriza  os pontos e determina e melhor sequência em distância e tempo.

Tags: entrega, rota
Achou essa resposta útil?
35
0

Sim, mas não se preocupe, você não precisará entregar tao longe, apenas entregará para uma transportadora localizada em sua região.

Achou essa resposta útil?
65
3

Informe imediatamente a central do entregador.

Achou essa resposta útil?
20
3

Não, salvo solicitação pela ASAP Log.

Achou essa resposta útil?
20
5

O pagamento é feito por entrega realizada, conforme valores acordados, diretamente em sua conta corrente.

Tags: pagamento
Achou essa resposta útil?
42
13

Nosso sistema organizará as visitas, tanto coletas, como entregas no app em seu smartphone.

Tags: app, rota
Achou essa resposta útil?
19
0

Sim, para que recebe a rota, notificações e enviar as ocorrências é necessário acesso a internet.

Tags: internet
Achou essa resposta útil?
16
0

Não, restringimos regiões que consideramos de risco ao entregador.

Achou essa resposta útil?
20
6

Sem problemas, lance a ocorrência “recusado” e preencha o campo motivo.

Achou essa resposta útil?
22
0

Sem problemas, lance a ocorrência “destinatário desconhecido no endereço de entregua”. Nós cuidaremos do resto.

Achou essa resposta útil?
19
0

Recomendamos  bater palma ou buzinar (se permitido na região).

Tags: campainha
Achou essa resposta útil?
19
1

Tente inicialmente chamar pelo interfone o apartamento que consta no seu app, caso não atenda, tente zeladoria ou síndico.

Tags: portaria
Achou essa resposta útil?
23
1

Apenas se ela morar no mesmo endereço.

Tags: vizinho
Achou essa resposta útil?
19
3

Sim, um carregador de celular e caneta esferográfica.

Tags: carro
Achou essa resposta útil?
35
2

No máximo 5 minutos, pois existem outras entregas na rota e não queremos que ocorram atrasos.

Achou essa resposta útil?
22
0

Não, sem problemas.

Achou essa resposta útil?
23
2

Lance a ocorrência “entrega recusada” e informe o motivo no seu app.

Achou essa resposta útil?
20
1

Atrasar uma entrega é algo que tentamos evitar ao máximo, pois prejudica a qualidade dos serviços. As entregas em atraso constam pontuação negativa para o entregador, que poderá ter seu acesso bloqueado.

Tags: atraso
Achou essa resposta útil?
22
6

Recomendamos o uso de calca jeans e camiseta.

Tags: roupa
Achou essa resposta útil?
18
2

Load More

Cadastro

Sim, você pode usar como comprovante de endereço contas de energia elétrica, água, telefone ou correspondência de banco com até 60 dias.

Caso não tenha comprovantes atualizados em seu nome, você poderá utilizar do seu cônjuge, mediante documento que comprove a relação matrimonial.

Achou essa resposta útil?
11
1

Sim, informe imediatamente a central do entregador.

Tags: carro
Achou essa resposta útil?
24
0

Entrando em contato com a central do entregador.

Achou essa resposta útil?
9
1

Resposta

Achou essa resposta útil?
7
86

Não. Seu cadastro é pessoal e intransferível.

Tags: cadastro
Achou essa resposta útil?
4
2

Será realizada uma avaliação de elegibilidade e entraremos em contato para mais informações.

Achou essa resposta útil?
12
6

Infelizmente isso pode acontecer, atualmente recebemos uma grande quantidade diária de cadastro e ainda não temos condições de responder individualmente. Estamos trabalhando para que esse processo seja automatizado e todos recebam alguma resposta.

Achou essa resposta útil?
11
3

Atualmente retornamos somente quando houve demanda pelos serviços. Estamos trabalhando para dar retorno a todos que realizeram o cadastro.

Tags: retorno
Achou essa resposta útil?
14
2

O usuário pode ser desativado por diversos motivos, principalmente por uma taxa muito baixa de aceitação de roteiro ou descumprimento das nossas políticas.

Caso não tenha recebido ofertas pelo seu app, você pode manifestar interesse novamente em asaplog.com.br/seja-entregador

Tags: cadastro
Achou essa resposta útil?
2
0

Sempre mostramos a situação do seu cadastro na hora e em que cada etapa. Por isso, fique sempre atento ao que aparece na sua tela.

Tags: cadastro
Achou essa resposta útil?
2
1

Load More

CNH

Informe imediatamente a central do entregador.

Tags: extravio
Achou essa resposta útil?
5
0

Sim, informe imediatamente a central do entregador.

Achou essa resposta útil?
6
0

Os candidatos ou condutores que exercem ou desejam exercer atividade remunerada ao volante, isto é, os que recebem pagamento ao prestar serviço de transporte de pessoas ou bens para pessoas física e/ou jurídica como, por exemplo, carreteiro, taxista, motofretista, mototaxista, motorista de van, motorista de ônibus, motorista de transporte de valores, motorista de transporte escolar, motorista de transporte de emergência, de acordo com a Resolução 168/04, Art. 4º § 1º e Art. 6º § 2º do CONTRAN, está obrigado a declarar essa condição perante o órgão de trânsito para fins de constar o registro do EAR (exerce atividade remunerada) no campo de observação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: http://www.detran.pr.gov.br/modules/catasg/servicos-detalhes.php?tema=motorista&id=408

Achou essa resposta útil?
16
0

Comparecer ao DETRAN ou CIRETRAN mais próxima com sua CNH e deve apresentar também um comprovante de endereço.

Tags: EAR
Achou essa resposta útil?
8
0

Load More

Não encontrou o que procurava?

Envie sua pergunta










Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar