No celular

Receba o roteiro

Receba o roteiro

Em seu dispositivo serão listadas e numeradas as entregas e coletas previstas para o dia. Nosso sistema sequencia automaticamente para reduzir distância e tempo.

Veja no mapa

Veja no mapa

Serão listados todos os pontos no mapa, assim você pode ter uma ideia da região. Também pode iniciar uma navegação com atualização de rota em tempo real até o endereço, a partir aplicativos como o Google Maps ou Waze.

Lance ocorrências

Lance ocorrências

Você informará, através de uma lista predefinida, o que aconteceu com a entrega, como por exemplo: “entrega realizada”. Algumas ocorrências podem solicitar informações adicionais, neste exemplo, o nome e identificação do recebedor.

Na coleta

Ao chegar no local da coleta

Identificação

Lembre de informar que está no local para realizar coleta de pedido pela ASAP Log.

Conferência

Confira na etiqueta da(s) embalagem(s) e nota fiscal (is) se a numeração confere com o que está listado em seu aplicativo.

Acondicionamento

Coloque o(s) pacote(s) de forma segura dentro do veículo, evitando que se mova ou tenha qualquer tipo de avaria durante o trajeto.

Ocorrência

Informe através do aplicativo que a coleta foi realizada. Selecione apenas a(s) nota(s) fiscal(is) que estão listadas para a coleta.

Na entrega

Chegando no endereço de entrega

Segurança

Olhe em volta e certifique-se de que pode parar no local em segurança. Caso tenha alguem suspeito, faça a entrega depois.

Conferência

Confira na etiqueta do(s) pacote(s) se a identificação bate com a que está informando em seu aplicativo.

Entrega

Acione a campainha e informe que está no local para entregar um pedido ao consumidor, mencionando o nome que consta como o destinatário. Qualquer pessoa com um documento de identificação (CPF, RG ou CNH) pode receber o pedido, desde que no endereço de entrega que consta no aplicativo.

Ocorrência

Informe se a entrega foi realizada, caso não tenha sido, selecione alguma das ocorrências disponíveis em seu aplicativo, tomaremos as providencias necessárias a partir disso.

Segurança em primeiro lugar!

Nos preocupamos com a sua segurança, por isso alertamos para alguns cuidados básicos durante as entregas:

  • Antes de parar num endereço, olhe sempre ao redor;
  • Não deixe pacotes visíveis e próximos aos vidros;
  • Mantenha o veículo fechado sempre!

Trabalhamos para bloquear entregas em regiões consideradas de risco, mas se acontecer, lance uma ocorrência em seu aplicativo para tomarmos as devidas providências.

Sinta-se como o consumidor

Pacote avariado não é legal

Pacote avariado não é legal

Comprar um produto novo e receber o pacote amassado, riscado ou rasgado não é legal. Não é mesmo?

A forma como você coloca o pacote em seu veículo e como manuseia, garantem que o pacote seja entregue nas mesmas condições que foi coletado na loja.

Combinado não sai caro

Combinado não sai caro

Quando nos comprometemos com um prazo, precisamos cumprir! É muito chato quando alguém nos promete algo e não cumpre, não queremos que o consumidor se sinta dessa forma.

Já pensou se você comprar um presente de aniversário para sua filha de 6 anos e ele não chegar até o dia do seu aniversário?

Conferir é mais fácil que corrigir

Conferir é mais fácil que corrigir

A cada entrega, sempre confira se está no endereço que consta no aplicativo, quantos pacotes devem ser entregues no local e se a identificação da entrega é a mesma que consta na etiqueta da embalagem.

Esses cuidados básicos evitam erros na entrega.

Não é papel do entregador

Embalar pedido

Montar produto

Instalar produto

Configurar equipamento

Testar produto

Aguardar mais que 5min para entregar

Dúvidas frequentes

Como recebo pelas entregas?

O pagamento é realizado diretamente em sua conta corrente, por entrega realizada. Conforme o período de fechamento combinado.

Posso entregar sem pegar assinatura no canhoto?

Não. A assinatura do canhoto é obrigatória, pois ela vale com confirmação de que o consumidor ou alguém no seu endereço recebeu seu pedido. Após a assinatura pelo recebedor, o entregador precisa registrar uma fotografia legível no aplicativo.

A vizinha diz que recebe. Posso entregar para ela?

Não. Apenas pode entregar para uma pessoa que esteja no endereço de entrega do consumidor. A casa da vizinha é outro número, logo, outro endereço.

Posso usar qualquer roupa?

Pedimos que os entregadores não utilizem uniforme de empresas, clubes, associações ou correlatos durante o período de entregas.

Como lançar ocorrência no app?

Para lançar uma ocorrência basta tocar em cima de uma entrega e o aplicativo abrirá as opções disponíveis.

O destinatário estava ausente 3 vezes. O que deve ser feito?

Apenas lançar a ocorrência, o sistema definirá automaticamente se uma nova tentativa deverá ser realizada ou se o pacote será devolvido.

Não poderei mais ser entregador. Como devo proceder?

Ficamos triste em saber disso, mas você poderá desabilitar sua conta a qualquer momento através do seu aplicativo.

Outras dúvidas

Clique aqui para conferir outras dúvidas.

Agora vamos ver se você entendeu como funciona

Preencha seu nome e e-mail e responda as seguintes perguntas

Esta etapa é obrigatória antes de iniciar com as entregas

Contrato de prestação de serviços

Essa prestação se serviços está resguardada por um contrato com termos para ambos os lados.  É importante que você leia atentamente, pois o uso do nosso app confirma que você conhece, entende e aceita as condições.

Sua opinião é importante para nós, por isso criamos esse canal direto para que você possa falar sobre sugestões, críticas ou reclamações.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar